Shania Twain
Stuart Hardy/ABACAPRESS.COM/ShutterstockIsso ainda não a impressiona muito. Shania Twain deu uma rara atualização sobre seu relacionamento (ou a falta dele) com o ex-marido Robert “Mutt” Lange e ex-amigo Marie-Anne Thiebaud 15 anos depois de seu caso abalar o mundo do ícone da música country.
“Uma vez que a vida estava indo tão bem, eu me acomodei muito bem nisso, quase esquecendo que você nunca sabe o que está por vir na próxima esquina. Isso me atingiu com força ”, disse Twain, 57, em um episódio recente do podcast “Armchair Expert” quando o assunto de seu divórcio surgiu. “Eu não acho que muitas coisas que aconteceram comigo desde o meu divórcio deveriam ter sido tão difíceis para mim. Eu deveria ter sido menos ingênuo sobre os altos e baixos da vida. Talvez eu seja demais, tipo, ‘Isso tudo ficou para trás.’”
Dax Shepard admitiu que estava “muito nervoso” ao trazer à tona o fato de que o “Querida! A cantora de I’m Home está agora casada com o ex-marido de Thiébaud, Frédéric Thiébaudporque ele não sabia se o assunto a envergonhava.

Shania Twain com Robert ‘Mutt’ Lange.
Stephen D’Antal/Shutterstock“Não é embaraçoso”, respondeu Twain.
Twain e Lange, que trabalharam juntos em vários de seus álbuns mais vendidos, se separaram em 2008 em meio às alegações de caso. Os dois casais foram amigos por anos antes de tocarem “danças musicais” – como disse Shepard.
“Não cheguei nem perto do Fred, não tínhamos o número um do outro. Ele realmente não fazia parte de nossas vidas diárias porque ele está trabalhando nessas horas loucas. muitas viagens [for his] empresa muito importante, apenas terno e gravata e então ele estaria por perto, tipo, jantares de fim de semana e coisas assim – todos comíamos juntos e era isso ”, disse Twain sobre seu relacionamento com Frédéric antes de saberem sobre a traição . “E então seria principalmente ele e Mutt conversando, então eu realmente não conhecia Fred muito bem. Acho que foi uma bela surpresa ver como ele estava lidando graciosa e graciosamente ao lidar com a mesma dor.
Os dois se uniram quando terminaram seus respectivos casamentos.
“Ele era tão atencioso com tudo. … Não foi legal com ele, mas ele foi mais esperto sobre isso ”, explicou Twain. “Eu estava incontrolavelmente frágil com isso, o que nunca havia sentido antes, porque pensei pela primeira vez que estava estável. Eu realmente acredito que estou seguro, então isso realmente me devastou, acho que mais do que qualquer outra instabilidade que já senti.”
Twain disse que não conseguia acreditar que pudesse ser “tão estúpida”, mas Frédéric passando pela mesma coisa a fez se sentir melhor.
“Fred é tão esperto. Essa é uma das pessoas mais inteligentes que conheço [and] ele também não sabia. Isso me ajudou a me sentir melhor. … Nenhum de nós previu isso. … Eu me permiti confiar demais. … Eu baixei muito a guarda ”, continuou o vencedor do Grammy. “Eu estava com raiva, no entanto. A raiva vem muito da minha infância também porque estou pensando: ‘Cara, você pode fazer qualquer coisa comigo, mas se você mentir, tipo, bem na minha cara? Agora, estou com tanta raiva. Não era apenas, ‘A infidelidade acontece.’ Não fui eu. Eu girei nisso por um bom tempo. Essa foi a parte mais difícil de deixar de lado, a raiva.
Twain confirmou que Lange e Marie-Anne ainda estão juntos, mas não mantêm contato, a menos que ela tenha que enviar uma mensagem sobre o filho deles, Eja, nascido em 2001.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Eu nunca tenho. Quer dizer, Mutt e eu somos pais bem juntos – para pessoas que não se falam”, disse Twain. “Vamos apenas enviar uma mensagem de texto. Nós dois amamos muito nosso filho, então não jogamos nenhum jogo assim. Temos a mesma prioridade, dividimos espaços para ele. Sem bobagens aí. … Acho que todo mundo tem o que merece. … Eu tenho o que mereço – tenho o melhor homem do planeta.