Shania Twain.
E! Entretenimento/NBCEla ainda é a única! Shania Twain foi aplaudido de pé ao aceitar uma das maiores honras do People’s Choice Awards de 2022 na terça-feira, 6 de dezembro.
A cantora de “That Don’t Impress Me Much” foi homenageada com o prêmio The Music Icon Award enquanto participava do evento votado pelos fãs em Santa Monica, Califórnia.
“Oh meu Deus. Isso é um privilégio e um sonho. Muito obrigada por me presentear com este prêmio e destacar meu trabalho como tendo um impacto significativo”, disse ela. “Não tenho certeza se é a coisa certa a dizer, mas sinto que sempre foi meu desejo inspirar as pessoas com minha música.”
o A Bela e a Fera: Uma Comemoração de 30 Anos A estrela continuou: “Eu sempre sinto falta da minha mãe agora nesses momentos da minha vida. Meus fãs, meus amigos, minha equipe, são vocês que realmente preenchem esse espaço – vocês estão aqui comigo. Você me fez sentir amado e especial durante toda a minha vida profissional e sempre serei grato por isso.”

Shania Twain.
E! Entretenimento/NBCTwain concluiu seu discurso dizendo a seus fãs para “ficarem tontos” e ficarem juntos. “Abrace sua individualidade e suas ideias malucas. Apenas seja corajoso. Vamos lembrar, há poder nos números. Estamos juntos nisto. Amor é amor”, acrescentou. “E quando uma porta bater na sua cara… apenas corra, pule naquela porta e derrube-a com um chute. Tudo o que tenho a dizer é: seja a rainha de você.
A homenagem também marcou o retorno de Twain ao palco do PCA pela primeira vez desde 2005, quando ela ganhou o prêmio de Cantora Country Favorita. A cantora canadense anunciou anteriormente que cantaria “Waking Up Dreaming”, que faz parte de seu sexto álbum de estúdio, rainha de mimque cai em fevereiro.
Twain começou seu medley com “Any Man of Mine” e “That Don’t Impress Me Much”, fazendo uma pausa apenas para uma rápida troca de roupa. ela mostrou seu estilo característico de cowgirl durante a apresentação, incluindo o uso de couro.
“OK, então você está Ryan Reynolds … isso não me impressiona muito ”, ela cantou a legenda no álbum de 46 anos Piscina morta nome da estrela em vez de seu grito habitual para Brad Pitt. A colega estrela canadense respondeu de brincadeira: “Quem, eu?” da platéia.
Twain começou a impressionar os fãs com trechos de “Waking Up Dreaming” e seu maior sucesso, “Man! Eu me sinto como uma mulher.” A torcida ficou de pé do começo ao fim.
“Estou incrivelmente honrada por ser nomeada ícone da música”, disse a cantora de “Forever and Always” em um comunicado à imprensa em outubro sobre seu momento PCAs de 2022. “Tenho alguns dos maiores fãs do mundo. Eles me apoiaram desde os primeiros dias, e é o amor e a paixão deles que me fazem continuar.”
Twain acrescentou: “Estou emocionado por voltar à turnê e trazer minhas novas músicas e favoritos dos fãs para eles, e que melhor maneira de começar do que no People’s Choice Awards!”
O homem! A cantora de I Feel Like a Woman revelou em outubro que levaria sua música para aproximadamente 50 locais de shows nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido como parte de seu projeto. Rainha de mim Tour.
O primeiro show está marcado para 28 de abril em Spokane, Washington. Twain está trazendo outras mulheres poderosas Kelsea Ballerini, Lindsay Ell, Haley Whitters, Mickey Guyton, Priscila Bloco e Robyn Ottolini em diferentes etapas do passeio. Terra de Bre também será um abridor.
“Hoje em dia, estou me sentindo muito confortável comigo mesmo – e acho que este álbum reflete isso musicalmente”, Twain escreveu via Instagram na época. “A vida é curta e eu quero ser elevado, colorido, sem remorso e empoderado. Quero levar uma mensagem clara, principalmente como mulher, de sempre lembrar do meu poder e espero que as músicas sejam um lembrete para você, desse mesmo poder dentro de você!”
A cinco vezes vencedora do Grammy tem falado ao longo de sua carreira sobre o empoderamento de cantoras e compositoras – o que é evidente em sua programação de abertura da turnê.
“Quero ver as mulheres se unindo e se apoiando mais na indústria da música”, disse Twain com exclusividade nós semanalmente em setembro de 2017. “A música country tem uma proporção particularmente baixa de artistas femininas. Vamos, meninas!”