Você percebe a diferença? Harry Styles acabou de adicionar outro troféu à sua coleção, mas seus fãs estão focados em outra coisa – sua falta de sotaque britânico.
Ao aceitar o prêmio BRIT de “Açúcar de melancia” na terça-feira, 11 de maio, o Dunquerque star, 27, fez o que parecia ser um discurso gentil, mas relativamente sem intercorrências, agradecendo os primeiros respondentes que trabalharam tanto durante a pandemia e expressando sua surpresa ao ganhar outro prêmio.
“Continuo a ficar perplexo com momentos como este”, começou a cantora de “Fine Line”. “Eles me deixam cada vez mais grato por poder fazer esse trabalho todos os dias. Estou muito feliz por estar aqui e orgulhoso de comemorar a música britânica esta noite. ”
Ele passou a agradecer seus fãs, bem como os 2.500 funcionários da linha de frente que fizeram parte do público na Arena O2 de Londres.
“Quero agradecer aos meus fãs por serem tão generosos comigo sempre, e a todos na minha vida que me apoiam,” ele continuou. “Muito obrigado Eu te amo. E a todos vocês por aí, muito obrigado por tudo que fizeram por este país no ano passado. Nós te amamos muito e este é para você. ”
O breve discurso foi o suficiente para levar os fãs ao frenesi nas redes sociais, perguntando-se se o tempo que ele passou na América para filmar Não se preocupe, querida suavizou seu sotaque.
“De onde vem esse sotaque americano ???” perguntou um observador preocupado.
“Harry Styles tem aquela coisa que eu costumava pegar quando me sentava ao lado de alguém no escritório com um sotaque regional e você assumia totalmente dentro de uma semana depois de conhecê-lo”, brincou outro.
O ex-membro do One Direction há muito tempo é conhecido por seu forte sotaque do norte da Inglaterra do condado de Chesire, onde cresceu.
No início deste ano, ele terminou as filmagens em Não se preocupe, querida, dirigido por sua namorada, Olivia Wilde, com quem ele se relacionou pela primeira vez em janeiro. Ele está atualmente trabalhando em outro filme chamado Meu policial, que está sendo filmado na parte sul do Reino Unido
Os fãs temiam que um treinador de dialeto com excesso de zelo pudesse ser o culpado por sua mudança de sotaque, enquanto outros pensavam que ele poderia estar tentando soar “americano” de propósito.
“Ainda posso ouvir o garoto Cheshire alto e bom som”, escreveu um seguidor. “Mas definitivamente há dicas de treinamento de sotaque para seus papéis de atuação, o que o torna um pouco mais suave do que antes!”
No entanto, pelo menos um foi menos indulgente: “Harry Styles perder seu sotaque é trágico se ele começar a soar mais americano, vou tirar o pôster da minha parede.”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!