Reconhecendo a hesitação. Antes do lançamento de emancipação – seu primeiro filme desde que ele deu um tapa infame Chris Rock no Oscar – Will Smith está sendo sincero sobre o tipo de reação que espera dos fãs.
“Eu entendo completamente que, se alguém não estiver pronto, eu absolutamente respeitaria isso e permitiria que seu espaço não estivesse pronto. Príncipe fresco de Bel-Air alume, 53, compartilhado em bom dia DC no domingo, 27 de novembro, quando perguntado sobre como os fãs reagiriam ao filme. “Minha maior preocupação é com a minha equipe, sabe? [Director] Antoine [Fuqua] fez o que eu acho que é o maior trabalho de toda a sua carreira. … As pessoas desta equipe fizeram alguns dos melhores trabalhos de toda a sua carreira, e minha esperança mais profunda é que minhas ações não penalizem minha equipe. Neste ponto, é para isso que estou trabalhando. É isso que eu espero.”
o Busca da felicidade estrela, que ganhou o prêmio de melhor ator por Rei Ricardo na mesma noite ele bateu em Rock, 57, no palco, acrescentou: “Espero que o material – o poder do filme, a atualidade da história – espero que o bem que pode ser feito, você sabe , abra o coração das pessoas no mínimo para ver, reconhecer e apoiar os incríveis artistas e em torno deste filme.”
Durante a mesma entrevista, Fuqua, 56, opinou sobre a controvérsia em torno de Smith, que interpreta o escravo fugitivo “Whipped Peter” no drama histórico.
“O filme para mim é maior do que aquele momento”, disse o diretor bom dia DC. “Quatrocentos anos de escravidão é maior que um momento. Minha esperança é que as pessoas vejam dessa forma, assistam ao filme e se surpreendam com a grande atuação de Will e todo o trabalho duro que toda a equipe fez”.
Will Smith e Ben Foster em ‘Emancipação’.
AppleTV+O cineasta afirmou anteriormente que a brutalidade e a intensidade do filme foram parte do que levou Smith a dar um tapa em Rock no Oscar.
“É muito difícil liberar um personagem que foi brutalizado e chamado de palavrão todos os dias – constantemente, todos os dias – e ainda ser a pessoa mais legal do mundo. Isso eu sei”, disse Fuqua feira de vaidade no início deste mês.
Ele continuou: “Então, sem desculpas para ninguém ou nada, mas posso dizer que ele é um bom homem e espero que as pessoas possam perdoá-lo e que possamos seguir em frente. Espero que Chris e Will encontrem uma maneira de se sentarem publicamente, em particular, seja o que for, e façam as pazes. Acho que seria uma declaração incrível.”

Chris Rock e Will Smith
Rob Latour/Shutterstocko 7 libras ator atingiu o comediante de forma infame depois que ele fez uma piada sobre Jada Pinkett Smithcabeça raspada na cerimônia. (O Red Table Talk anfitriã, 51, foi sincera sobre sua batalha contra a alopecia, que causa queda de cabelo.)
Smith – que mais tarde renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e foi banido de todos os eventos da Academia por 10 anos – pediu desculpas publicamente a Rock duas vezes desde o incidente.
o sábado à noite ao vivo alum, por sua vez, se recusou a registrar um boletim de ocorrência na época e abordou o momento em sua rotina de stand-up várias vezes, frequentemente zombando do tapa.
“Eu não sou uma vítima, mãe-ker,” disse Rock em um show de comédia no PNC Bank Arts Center em Nova Jersey durante o verão. “Sim, isso doeu, filho da puta. Mas eu me livrei disso e fui trabalhar no dia seguinte… Eu não vou ao hospital para cortar papel.”
emancipação chegará aos cinemas e estará disponível para transmissão no Apple TV+ na sexta-feira, 9 de dezembro.