Uma jornada emocional. Scout Willis está falando depois que sua família compartilhou uma atualização sobre o pai Bruce Willis‘ batalha de afasia.
“Sentindo-me emocionalmente cansado e um pouco sobrecarregado, mas também muito impressionado com o amor que tantas pessoas têm pelo meu pai”, escreveu o jovem de 31 anos em uma selfie no Instagram Story na quinta-feira, 16 de fevereiro.
Irmãs Tallulah Willis e Rumer Willis – que atualmente está grávida de seu primeiro filho – entrou na conversa por meio de suas respectivas histórias no Instagram. Tallulah, 29, acrescentou que estava “sentindo o amor abundante por nossos [dad]”, enquanto Rumer, 34, disse aos fãs que está “muito grata” pelo apoio do público no momento de necessidade de sua família.
Scout Willis
Matt Baron/BEI/ShutterstockO Duro de Matar ator, 67 anos, divide as filhas mais velhas com a ex-mulher Demi Moorecom quem foi casado de 1987 a 2000. O ex-casal manteve-se próximo ao longo dos anos, com Moore, 60, juntando-se à sua segunda esposa, Emma Heming Willisao dar a notícia aos fãs sobre os problemas de saúde de Bruce na quinta-feira.
“Desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022, a condição de Bruce progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida como FTD)”, dizia um comunicado do Sexto sentido círculo interno da estrela através da Associação para Degeneração Frontotemporal (AFTD). “Infelizmente, os problemas de comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isso seja doloroso, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro.”
A mensagem também foi assinada por Rumer, Scout e Tallulah, junto com as filhas mais novas de Bruce – Mabel, 10, e Evelyn, 8 – que ele divide com Heming Willis, 44.

Scout Willis
Cortesia de Scout Willis /Instagram“Como família, queríamos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos pelo amor e compaixão por Bruce nos últimos dez meses”, escreveu a família. “Sua generosidade de espírito foi impressionante e estamos tremendamente gratos por isso.”
O Fantasma A atriz e sua família mista passaram a descrever a FTD como “uma doença cruel” e “a forma mais comum de demência” para pessoas com menos de 60 anos. “Hoje não há tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos que possa mudar no futuro. anos à frente. À medida que a condição de Bruce avança, esperamos que toda a atenção da mídia possa se concentrar em lançar uma luz sobre esta doença que precisa de muito mais conscientização e pesquisa”, explicaram.

Bruce Willis e Emma Heming
Jim Ruymen/UPI/ShutterstockDe acordo com seus entes queridos, “Bruce sempre acreditou em usar sua voz no mundo para ajudar os outros e aumentar a conscientização sobre questões importantes, tanto pública quanto privadamente”. Compartilhar sua história com o mundo fornece “uma conexão com aqueles que também estão lidando com esta doença debilitante e como ela afeta tantos indivíduos e suas famílias”, escreveram eles.
Apesar de sua doença progredir, Moore, Heming Willis e seus respectivos filhos garantiram aos fãs que Bruce não estava desistindo de sua luta. “Bruce sempre encontrou alegria na vida – e ajudou todos que ele conhece a fazer o mesmo”, continuaram. “Significou para o mundo ver esse sentimento de cuidado ecoado de volta para ele e para todos nós. Ficamos muito comovidos com o amor que todos vocês compartilharam por nosso querido marido, pai e amigo durante este período difícil. Sua compaixão, compreensão e respeito contínuos nos permitirão ajudar Bruce a viver uma vida tão plena quanto possível”.

Escoteiro Larue Willis, Rumer Willis e Tallulah Belle Willis.
Scott Kirkland/ShutterstockO Armagedom O diagnóstico de afasia do ator foi revelado inicialmente em março de 2022, com sua família anunciando que ele estava dando um passo para trás na atuação devido a problemas com suas habilidades cognitivas.
Um mês depois, uma fonte disse exclusivamente nós semanalmente que o vencedor do Emmy se sentiu “abençoado” por ter o apoio de sua família extensa, acrescentando: “Eles estão todos se unindo e é isso que importa.”