Colocando em uma frente unida. Amy Robachas filhas de, Ava e Annalise, continuaram a passar tempo com o padrasto André Shue no meio do caso de sua mãe com TJ Holmes.
Antes do escândalo, Robach se tornou mãe ao receber os filhos com Tim McIntoshcom quem ela foi casada de 1996 a 2008. Shue, por sua vez, foi casado com Jennifer Hageney de 1994 a 2008. Os ex-cônjuges expandiram sua família com os filhos Nate, Aidan e Wyatt antes da separação.
O repórter de TV e o Melrose Place alume se casou em 2010. O casal costumava se abrir sobre como criar uma família mista. “Pelo menos cinco noites por semana nos sentamos para jantar juntos. E passamos um tempo individual com cada criança. Isso realmente muda o relacionamento. Não precisa ser extravagante, mas é recompensador”, disse Shue com exclusividade nós semanalmente em 2017.
Robach observou suas tentativas de ensinar seus filhos sobre suas bênçãos, acrescentando: “Gastamos dinheiro em experiências e não em coisas materiais. Essas coisas podem ser esquecidas”, disse ela. “Assistir a um show da Broadway com minhas filhas no Natal, em vez de comprar roupas para elas, acabou sendo uma das maneiras mais significativas de gastar meu tempo e dinheiro. Memórias não podem ser quebradas ou devolvidas.”
Na época, o Anos maravilhosos ex-aluno elogiou Robach por criar filhas “obstinadas”, dizendo Nós, “Eu estava tipo, ‘Oh, eles nunca vão lutar’, mas eles são mal-humorados e eu gosto disso. Eles estão sempre me desafiando. Lembro-me da primeira vez que conheci Ava, ela me desafiou para uma corrida. Não é a quintessência do tipo ‘vamos fazer coisas de garotas’. Tem sido bom ter os dois lados.”
Em novembro de 2022, a ex-repórter da ABC levantou as sobrancelhas quando foi flagrada se aconchegando com Holmes fora do escritório. Um mês depois, o nativo de Arkansas pediu o divórcio de sua esposa por mais de uma década, Marilee Fiebig. Enquanto isso, Shue removeu todos os vestígios de sua ex-esposa do Instagram e ainda não comentou publicamente sobre o escândalo.
Nós deu a notícia em janeiro de 2023 de que o GMA3 os coanchors foram oficialmente despedidos da ABC. Semanas depois, a rede divulgou um comunicado sobre a saída de Robach e Holmes.
“Depois de várias conversas produtivas com Amy Robach e TJ Holmes, sobre diferentes opções, todos concordamos que é melhor para todos deixar a ABC News”, disse a ABC em um comunicado. “Reconhecemos seu talento e comprometimento ao longo dos anos e somos gratos por suas contribuições.”
Uma fonte revelou ao Nós que Robach e Shue estavam tentando coparentalidade de seus filhos após o escândalo. “Ela ainda está na vida dos enteados e [is] tentando fazer as coisas bem com as crianças e o ex dela”, uma fonte compartilhou no mesmo mês.
No entanto, uma segunda fonte disse que o romance de Michigan com Holmes estava criando obstáculos entre ela e Shue.
“Ele não quer nada com ela deixando o GMA e ela estando com TJ”, a fonte compartilhou sobre o ator, acrescentando que eles “não estavam nos melhores termos” no momento. “Ele está levando a sério porque a coisa toda tem sido muito confusa.”
Em meio à controvérsia pública, os filhos de Robach ofereceram publicamente vislumbres deles passando bons momentos com o padrasto e seus filhos.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver cada demonstração de apoio das filhas de Robach em relação a Shue: