Filho de Leonardo, João Guilherme abriu o jogo sobre o uso de drogas e pediu pela legalização da maconha em suas redes sociais
O ator e cantor João Guilherme Ávila, filho caçula de Leonardo, sempre gera polêmica com seus comentários e posicionamentos na internet. Agora solteiro após polêmicas com sua ex Jade Picon, participante do BBB 22, o jovem constantemente vira assunto por suas pegações em festas e já chegou a ser chamado de “vagabundo e maconheiro” pelo próprio pai.
Mas qual o motivo de Leonardo chamar o filho assim? Segundo ele disse em uma entrevista recente, o pai “implica” com o seu jeito descolado e sempre na moda, algo que chama atenção de muitas pessoas por aí, mas suas atitudes também dão a entender que ele possa gostar de usar a droga.
Em uma interação recente com fãs por meio de uma caixinha de perguntas em seu Instagram, João Guilherme recebeu um questionamento sobre a legalização da maconha e tratou logo de expor sua opinião sobre o assunto: “O que você acha da legalização da maconha no Brasil?”, indagou um seguidor.
Sem papas na língua, João Guilherme respondeu: “Tô esperando”. Em uma outra ocasião, ele celebrou a luta pela descriminalização do uso da maconha, que é comemorada no dia 20 de abril. Em seu Twitter, ele se resumiu a postar apenas “Feliz 20 de abril para nós”, deixando subentendido para quem conhecia a luta pela causa e o significado do dia.
O filho de Leonardo nunca chegou a comentar efetivamente sobre o assunto, mas já deixou no ar diversas vezes sobre o possível uso de maconha, o que acaba dando motivo para as declarações de Leonardo.
João Guilherme já foi chamado de vagabundo e maconheiro por Leonardo
Agora solteiro após a separação de Jade Picon, uma das participantes mais comentadas do BBB 22, João Guilherme constantemente vira assunto nas páginas de fofoca por suas ‘pegações’ nas festas, mas recentemente resolveu fazer um desabafo sobre sua relação com Leonardo.
Dessa vez, durante uma entrevista ao podcast Venus, João Guilherme resolveu abrir o jogo sobre a sua vida pessoal e relação com a família. Segundo informações do jornal O Liberal, em dado momento da entrevista, João Guilherme comentou alguns questionamentos de como é a sua relação com a família, já que cada um dos 6 filhos de Leonardo tem uma mãe diferente, e ele é fruto de uma breve separação entre o cantor sertanejo e sua esposa Poliana Rocha.
O jovem foi criado pela mãe, Nara Ávilla, e nunca chegou a morar junto com os irmãos na fazenda “Talismã“, que é avaliada em R$ 60 milhões. Por isso, João Guilherme diz que nunca teve tanta intimidade com o pai, já que Leonardo também teve sempre a agenda de shows lotada, o que impossibilitou muito o contato entre eles.
Embora o clima de Leonardo com os filhos sempre seja leve e descontraído, João Guilherme, que já teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, revelou que já chegou a receber algumas alfinetadas do seu pai por causa do seu estilo: “Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, disparou.