Mais que uma mãe. Nika King interpreta a mãe de Zendaya e Storm Reidos personagens de Euforiae ela disse que tem sido uma experiência de aprendizado.
“Tocar com Zendaya e Storm Reid é como uma aula de mestre”, disse King exclusivamente Nós Semanalmente no sábado, 10 de setembro, no eBay e GBK Brand Bar Luxury Award Lounge no Beverly Wilshire Hotel em Los Angeles.
Zendaya, 26, interpreta Rue, uma adolescente viciada em drogas, e Reid, 19, interpreta a irmã mais nova Gia, que está traumatizada depois de ver a overdose de sua irmã. Leslie está apenas tentando manter suas filhas seguras no drama da HBO, que concorreu a 16 Primetime Emmy Awards este ano.
“Eles são jovens e trazem seu melhor jogo, e eu fico tipo ‘OK!’ Estou mais velho – um pouco, um pouco mais velho – mas todo dia no set é outro dia para ser incrível, ser ótimo”, explicou King.
A nativa de Miami disse que as jovens atrizes estão sempre ao seu lado. “Esse vínculo é sempre solidário e tipo, ‘Vamos acabar com isso para que as pessoas saibam, tipo, que o vício pelo qual os jovens estão passando é um problema real’”, continuou King. “Queremos ter certeza de que capturamos tudo isso – o bom, o ruim e o feio.”
No entanto, ela não é exatamente como sua mãe. “[Our bond is] mais fraternal porque eu tento ser jovem e eles ficam tipo, ‘Garota, sente-se, sua velha’. Quero fazer alguns TikToks, quero fazer todos os desafios”, disse ela. “Eu quero ficar na moda e ficar legal, e é sempre um ótimo momento – toda vez que nos conectamos fora do set.”
o Coisas engraçadas de casados A aluna admitiu que estava “um pouco nervosa ao entrar no Emmy”. Euphoria estava concorrendo ao prêmio de melhor drama na premiação de segunda-feira, 12 de setembro, e King queria ter certeza de que ela ficaria bem se ela acabasse no palco do Mircosoft Theatre com seus elegantes colegas de elenco. (Sucessão finalmente ganhou a categoria.)
“Eu sempre fico meio hesitante sobre tipo, ‘Oh meu Deus, o que eu vou vestir? Eu preciso ficar fabulosa!’ Você sabe, Zendaya vai arrasar. Stormy vai, Caçador [Schaefer], tipo, todo mundo vai trazer seu melhor jogo”, ela se emocionou. “Sempre me encantei com sua beleza e sua postura no tapete vermelho e por isso estou sempre procurando inspiração. E então este ano vai ser um momento incrível para fazer parte disso.”
Zendaya de fato roubou o show, que foi transmitido pela NBC, com seu glamour de Old Hollywood e vestido de baile preto Valentino. Ela deslumbrou no tapete vermelho e no palco, onde recebeu seu segundo prêmio de melhor atriz em drama Emmy.
“Obrigada por criar um espaço tão seguro para fazer esse show muito difícil”, disse Zendaya durante seu discurso de aceitação depois de agradecer a seus colegas de elenco.
“E então, por último, eu só quero dizer o meu maior desejo para Euforia é que poderia ajudar a curar as pessoas”, continuou ela. “E eu só quero agradecer a todos que compartilharam sua história comigo. Eu quero que você saiba que qualquer um que amou uma Rue ou se sente como uma Rue, eu quero que você saiba que eu sou muito grata por suas histórias e as carrego comigo e as carrego com ela, então muito obrigado Muito de.”
A co-estrela de King se tornou a primeira mulher negra a ganhar um Emmy de atriz principal em um drama duas vezes, e ela se tornou a mais jovem vencedora duas vezes de qualquer Emmy na história. Veja a lista completa de indicados e vencedores do Emmy 2022.
Com reportagem de Diana Cooper