Jena Malone chega na estréia de ‘Adopting Audrey’ de entretenimento vertical de Los Angeles
Image Press Agency/NurPhoto/ShutterstockContando a história dela. Atriz Jena Malone revelou que ela foi abusada sexualmente durante as filmagens do quarto e último Jogos Vorazes prestação, Mockingjay – Parte 2.
O Salvou! A estrela, de 38 anos, relembrou o incidente compartilhando uma foto sua em pé em um campo de trigo, tirada depois de terminar o filme de ação de 2015. Começando a postagem com um aviso de gatilho, ela escreveu via Instagram: “Estávamos filmando em uma bela propriedade no interior da França e pedi ao motorista para me deixar sair neste campo para que eu pudesse chorar e capturar esse momento”.
Ela continuou: “Mesmo que esse tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, estava passando por um rompimento ruim e também fui agredida sexualmente por alguém com quem trabalhei, fiquei muito grata por este projeto, pelas pessoas de quem me tornei próximo. com e esta parte incrível que eu tenho que fazer. A estrela não compartilhou o nome de seu suposto agressor.
“Uma mistura turbulenta de emoções que só agora estou aprendendo a classificar”, acrescentou Malone – que interpretou Johanna Mason em homenagem à série de filmes. “Eu gostaria que não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas essa é a verdadeira selvageria da vida, eu acho. Como manter o caos com a beleza. Trabalhei muito para curar e aprender, por meio da justiça restaurativa, como fazer as pazes com a pessoa que me violou e fazer as pazes comigo mesmo.”
O antebellum A estrela observou que tem sido difícil para ela falar sobre a popular franquia de filmes e sua personagem “sem sentir a nitidez deste momento no tempo”, mas acrescentou que ela está “pronta para seguir em frente e recuperar a alegria e a realização que eu sentido.”
Ela concluiu sua postagem mostrando apoio a outras pessoas que passaram por experiências semelhantes. “Muito amor para vocês, sobreviventes”, escreveu ela. “O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar, desabafar ou abrir espaços não comunicados dentro de si. Por favor, me mande uma mensagem privada se precisar de um espaço seguro para ser ouvido.

Jena Malone e Jennifer Lawrence em ‘Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2’
Lionsgate/Color Force/Kobal/ShutterstockMalone teve sua grande chance interpretando uma versão mais jovem de Jodie Fosterpersonagem do filme de 1997 Contatoque ela seguiu estrelando ao lado Júlia Roberts e Susan Sarandon no drama de 1998 Madrasta. Alguns anos depois, ela reservou o clássico cult de 2001 Donnie Darkoestrelando oposto Jake Gyllenhaal.
Vários papéis na TV e no cinema depois – incluindo seu retrato aclamado pela crítica de Mary no sucesso indie de 2004 Salvou! — Malone a fez Jogos Vorazes estreia em 2013 Pegando fogo e foi reprisou seu papel em Tordo partes 1 e 2 ao lado Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e muito mais.
O Batman vs Superman: A Origem da Justiça A estrela se tornou mãe em 2016, quando deu as boas-vindas ao filho Ode, 6, com o então noivo, Ethan DeLorenzode quem ela se separou em 2019.
Em agosto de 2022, Malone se assumiu pansexual nas redes sociais.
“Foi tão bom”, ela disse O Repórter de Hollywood de sair na época. “Eu estive pensando sobre isso por um tempo. A jornada sexual é tão bonita. Quero dizer, todas as jornadas de identidade são tão legais. Sinto que estou um pouco atrasado para o jogo em poder ter menos vergonha. Tenho adorado o processo de aprender mais sobre mim e sobre os outros através de diferentes termos que abrem janelas, essas janelas depois se transformam em portas e então chego a um lugar para encontrar todas essas coisas legais por aí.”
Ela continuou: “É uma parte da humanidade agora ter todas essas cerimônias de exclamação saindo e renunciando [an identity] e celebrando esse espaço para si mesmo. É uma experiência humana muito doce. Adoro aprender mais sobre mim mesmo, independentemente da idade ou da minha experiência.”