Deixando o paraíso para trás. Depois Tigerlily Cooley’s breve passagem Ilha do Amor EUAela se abriu sobre sua misteriosa partida.
“Centenas de pessoas têm se perguntado por que [I] desapareceu em Ilha do Amor e eu sinto que é justo para o público falar sobre minha experiência durante a Casa Amor, na medida em que posso divulgar”, a personalidade do Peacock, 24, tuitou na sexta-feira, 26 de agosto, juntamente com uma longa declaração.
Tigerlily originalmente se juntou à quarta temporada no início deste mês como parte da reviravolta “Casa Amor” do reality show, onde os ilhéus masculinos originais deixam a vila – e seus parceiros – para uma segunda morada. O objetivo da Casa é que os concorrentes testem a força de seus romances quando tentados pelos recém-chegados.
Gabby Kiszka, Tigerlily Cooley e Phoebe Siegel em ‘Love Island’.
Casey Durkin/Pavão“Vindo para o show, eu estava genuinamente interessada em conhecer um dos ilhéus”, observou a modelo em sua declaração de sexta-feira, sem revelar quem chamou sua atenção. “No entanto, o comportamento deles fora da tela ultrapassou meus limites e me deixou extremamente desconfortável.”
Ela continuou: “Depois de recusar avanços sexuais, fui tratada com total desrespeito por este ilhéu. Fui humilhada em grupos e os falsos boatos espalhados por esse ilhéu me fizeram sentir uma puta envergonhada. Ficou tão insuportável [that] Eu considerei sair, mas no final senti que era injusto que esse ilhéu pudesse ficar enquanto eu era intimidado para sair do show.”
Enquanto Tigerlily nunca se dirigiu ao seu suposto valentão pelo nome, Jesse Bray, Chazz Bryant, Isaiah Campbell, Timmy Pandolfi e Jared Hassim trocou a villa original por uma “mini break” na Casa. Após a entrada inicial de Tigerlily e o suposto encontro subsequente, ela começou a receber menos tempo de tela.
“Muitos de vocês observaram, no entanto, eu basicamente nunca mais fui mostrado na TV depois disso, exceto por eu dormir no Hideaway. [private suite]segregado dos outros ilhéus, apesar do fato de eu ter formado uma forte conexão com outro ilhéu que queria dividir a cama comigo”, alegou.

Tigerlily Cooley
Cortesia de Tigerlily Cooley/InstagramA estrela de reality show revelou ainda que ela não foi convidada para a reunião de final de temporada e “outras oportunidades para falar [out to the media]” que outros ilhéus despejados receberam.
“Tudo isso me entristece profundamente”, escreveu ela em sua declaração no Twitter. “Quando Ilha do Amor entrou em contato comigo sobre estar no programa, fiquei empolgada, pois sempre fui uma defensora apaixonada do aumento da diversidade na mídia. Os americanos asiáticos são um dos grupos demográficos menos representados na indústria do entretenimento e fiquei empolgado com a oportunidade de ser uma figura positiva na comunidade.”
O programa de reality show — apresentado por Sarah Hyland com narração de Iain Stirling – ainda não abordou publicamente as alegações de Tigerlily, e Nós Semanalmente entrou em contato com a NBC para comentar.
A aspirante a artista, por sua vez, acredita que “se manteve com dignidade e graça” durante seu breve mandato na vila, apesar de “quase sem tempo de tela, sem adeus adequado na tela” e de ser excluída das oportunidades pós-show.
Ilha do Amor EUA vai ao ar no Peacock de terça a domingo às 21:00 ET.