Entrando no salão de baile! Gabby Windey, Jordin Sparks e Wayne Brady estão se juntando oficialmente ao elenco da 31ª temporada de Dançando com as estrelas, Nós Semanalmente pode revelar exclusivamente.
o solteira31, Sparks, 32, e Brady, 50, estarão competindo entre si na próxima edição do reality show, que está programado para ir ao ar no Disney +, a partir de 19 de setembro.
Windey, o cantor de “No Air” e o comediante são apenas três dos muitos concorrentes que disputarão a bola de espelhos. Mês passado, Nós confirmou que a estrela do TikTok Charli D’Amelio e mãe Heidi D’Amelio também apareceria na próxima temporada. A dupla mãe-filha são ex-dançarinas competitivas e já defenderam sua participação no show.
“Eu adoraria fazer um pequeno aceno de por que estou aqui e o que me trouxe aqui, mas acho que realmente vou trabalhar nos lados técnicos do salão de baile”, disse Charli durante uma entrevista na quarta-feira, 7 de setembro, no Bom Dia America.
Heidi, por sua vez, revelou que faz “muito tempo” desde que competiu na dança. “Vamos ver se é como andar de bicicleta [and I can] pegue a coreografia”, disse ela.
Em julho, foi revelado Derek Hough, Carrie Ann Inaba, Len Goodman e Bruno Tonioli estariam retornando como juízes. O mês seguinte, Cheryl Burke, Witney Carson, Artem Chigvintsev, Brandon Armstrong, Daniella Karagach e Pasha Pashkov se uniram para as imagens promocionais da 31ª temporada, confirmando que também voltariam ao salão de baile.
“A reforma da bola de espelhos? É um 🔟 nosso. 👏”, escreveu o Instagram oficial do reality show ao lado do pôster oficial em agosto, que mostrava os profissionais dançando sob uma bola de espelhos em forma de Mickey Mouse.
“SIMSSSSS CANT WAIT”, Carson, 28, respondeu via comentário no Instagram na época.
Enquanto profissional Jenna Johnson vai pular a competição deste ano devido à sua primeira gravidez, Nós confirmou que o marido, Val Chmerkovskiyestaria competindo, apesar das especulações anteriores de que o nativo da Ucrânia, 36, estaria saindo da série.
Os deveres de hospedagem também serão um pouco diferentes este ano, com Afonso Ribeiroque foi concorrente na 19ª temporada do programa, atuando como co-apresentadora de Bancos tyra.
“Dançando com as estrelas tem sido uma parte tão importante da minha vida por tantos anos, e estou em êxtase por me juntar oficialmente a esta família unida como co-anfitrião ”, o Príncipe fresco de Bel-Air alum, 50, em um comunicado de julho. “Tyra e eu temos uma amizade de longa data que espero que ressoe com todos os fãs em casa ao iniciarmos esta nova temporada no Disney+.”
Em abril, a ABC anunciou que o programa seria transferido para o Disney+ depois de mais de uma década na rede de televisão.
“O amplo apelo do programa, bem como a popularidade esmagadora de suas noites de competição temáticas da Disney, fazem do Disney+ o lar perfeito para Dançando com as estrelas enquanto continuamos a expandir nosso alcance demográfico”, disse o presidente da Disney Media and Entertainment Distribution Karim Daniel disse em um comunicado na época, tornando-se a primeira série ao vivo a estrear na plataforma.
“Como estamos expandindo significativamente nossa lista não roteirizada na ABC, esta é uma ótima oportunidade para apresentar este programa a toda uma nova geração de fãs no Disney+”, disse o presidente de entretenimento da Walt Disney. Dana Walden acrescentou no comunicado de imprensa, observando que DWTS trouxe “muita alegria para milhões de espectadores” durante seu tempo no ar.
Burke, 38, por sua vez, disse exclusivamente Nós em maio que ela estava “animada com as possibilidades do show” em um serviço de streaming e que estava “sonhando sobre como vamos fazer mudanças rápidas e definir mudanças sem intervalos comerciais”, acrescentando que a mudança foi uma “oportunidade para que novos fãs em potencial descubram “o programa amado”.
Hough, 37 anos, teve uma resposta um pouco hesitante à notícia, mas veio rapidamente. “Em 10 segundos, eu estava muito, muito animado com isso”, disse ele. Entretenimento hoje à noite em maio. “Eu acho que é para onde muitas coisas estão se movendo. É mais oportunidade para mais performances, mais danças, mais criatividade, então estou animado com isso também.”