Papel principal! Gabriel Basso está pronto para deixar sua marca como um jogador de baixo nível Agente do FBI encarregado de desvendar uma conspiração complicada na Netflix O Agente Noturno.
“Não sei todos os seus insta, mas se você esteve envolvido na criação deste show, obrigado. Este show não teria acontecido se não tivéssemos alguns cães absolutamente selvagens puxando este trenó ”, escreveu o nativo de St. Louis, Missouri, 28 anos, via Instagram em 8 de fevereiro, provocando a próxima série. “Foi uma honra rasgar a neve com vocês.”
Basso retrata Peter Sutherland no agente noturnoque estreia na plataforma de streaming na quinta-feira, 23 de março. O drama cheio de ação é adaptado de Matthew QuirkO romance de mesmo nome de Peter e segue Peter, que é um agente federal iniciante, enquanto trabalha no porão da Casa Branca. O personagem de Basso tem a tarefa de controlar um telefone que nunca toca – até que toque – e desvendar uma conspiração perigosa e em movimento rápido que leva ao Salão Oval.
Embora poucos detalhes sobre o caipira elegia emocionante show da estrela foram compartilhados, Basso provocou sua experiência cheia de ação.
“Sim, eu realmente me levantei e ofereci minha cadeira àquela mulher. Eu faço minhas próprias acrobacias ”, ele escreveu brincando no Instagram Story na quinta-feira, 9 de março, referindo-se a O Agente Noturnotrailer oficial de quando ele nos deu seu assento em um ônibus para uma mulher carregando uma sacola de compras.
Basso inicialmente alcançou a fama interpretando o filho Adam Jamison no Showtime’s o grande c.
“Eu não queria ser um ator originalmente, eu queria ser um jogador de futebol profissional, e ainda meio que quero. Eu comecei em um programa chamado o grande c que passou no Showtime por quatro anos,” o super 8 ator lembrou de Revista do Herói em 2015. “O câncer afetou minha família de várias maneiras. Em termos do show, os escritores tornaram mais fácil lidar com um assunto tão difícil, além de Laura [Linney], Oliver [Platt] e John [Benjamin Hickey]. Eu fui abençoado o suficiente para estar cercado por pessoas boas na minha vida dentro e fora da tela, como meus pais e meus amigos, e tem sido um grande prazer estar envolvido com os projetos que tenho, porque todo mundo tem sido incrível de se trabalhar. .”
Depois de Palavra C embrulhado, Basso continuou atuando e conseguiu papéis em Os Reis do Verão, Hillbilly Elegy e Quase letal. Embora o aspirante a músico tenha gostado de exercitar suas habilidades de atuação ao longo dos anos, seu trabalho número 1 é como pai.
“Acabei de ter uma garotinha, então esse é o meu foco agora”, revelou Basso ao KSDK de St. Louis durante uma entrevista em novembro de 2020. “Eu toco muito. Essa coisa do COVID tem opções limitadas no momento. Eu adoraria um emprego, mas não depende de mim.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role abaixo para conhecer o ator: