Crise evitada. Após sua disputa pública, GG Gharachedaghi confirmou que ela e Lala Kent estavam em melhores condições depois de discutir seus problemas.
“[We] abraçou-o. Nós fizemos as pazes. Eu a vi em um evento e conversamos. Foi ótimo”, disse o Shahs do pôr do sol estrela, 40, contou exclusivamente Nós Semanalmente na BravoCon no sábado, 15 de outubro. “Acho que foi uma grande falha de comunicação. Eu estava expressando meus sentimentos em relação a algo [and] ela tinha sentimentos opostos. [There were] opiniões diferentes, mas isso não significa que temos que ser inimigos.”
GG Gharachedaghi e Lala Kent.
Estoque (2)Gharachedaghi continuou a elogiar o Regras da Vanderpump star, 32, como “incrível”, acrescentando que eles acabaram de se cruzar no evento de fãs de Nova York.
As personalidades do Bravo já foram manchetes depois que Gharachedaghi criticou a decisão de Kent de discutir publicamente sua separação de Randall Emmett. o Dê a eles Lala O autor ficou noivo do diretor, 51, em 2018, depois que eles tornaram público seu relacionamento no início daquele ano. O ex-casal, que compartilha a filha de 19 meses, Ocean, terminou no outono de 2021 em meio a rumores de traição.
Logo após o rompimento, Kent abordou sua decisão de ser sincera sobre a grande mudança de vida nas mídias sociais.
“Há tantas vezes em que as pessoas estão me enviando mensagens sobre o que estou escolhendo compartilhar. E para mim, quero que minha filha entenda como é um homem saudável e respeitável”, disse ela. Página Seis em dezembro de 2021. “Esse é o meu trabalho como mãe dela, criar isso para ela, então quando ela sai e é hora de ela encontrar um parceiro, ou é hora de ela criar um filho, que ela saiba o que valoriza um homem deve possuir”.
Em resposta às alegações do nativo de Utah de que Emmett foi infiel, Gharachedaghi comentou no post do Instagram do canal, escrevendo: “Se alguém (Randall) está sendo autêntico e tudo está sendo referido como ‘bandeiras vermelhas’, por que a pessoa (Lala) esperar até que eles tenham experimentado tantas dessas ‘bandeiras vermelhas’ antes de ir embora?
Um mês depois, a magnata da beleza disse que era “inapropriado” Gharachedaghi falar sobre sua vida pessoal. “Ela não sabe nada sobre o que está acontecendo e quão profundo, escuro e repugnante tudo é”, Kent compartilhou em Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen. “Como alguém que é uma mãe solteira, eu acho que você tomaria um [second to] pare e tenha compaixão. só pensei depois [the split] Eu não preciso da negatividade.”
Gharachedaghi, por sua vez, mais tarde convidou Emmett em seu podcast para quebrar seu silêncio sobre a separação.
“Ela é a mãe do meu filho. Não importa o que aconteça na vida, nunca vou menosprezar ou falar mal dela porque ela é a mãe de Ocean”, disse o nativo da Flórida em março enquanto discutia sua reação às alegações de traição de Kent. “No final das contas, não estou tão confortável com tudo isso, mas a verdade é que sempre tenho que olhar para o quadro geral.”
Na época, Emmett revelou como os comentários de sua ex-noiva o afetaram “emocionalmente”.
“Recebemos uma bênção e, infelizmente, ninguém é perfeito. Às vezes achamos que todos deveriam ser perfeitos e que temos que perdoar. E todos nós cometemos erros. Nem todo mundo é dono de todos os seus erros”, acrescentou. “Estou trabalhando para sustentar minha família e meus filhos todos os dias. No final do dia, eu apenas tento manter minha cabeça erguida e espero que eventualmente essas coisas desapareçam, e as pessoas passem para outra coisa.”
O produtor do filme continuou: “Não posso falar mal da mãe do meu filho. Eu simplesmente não consigo. Não importa o que digam sobre mim.”