Força inabalável. Gina Kirschenheiter quebrou o silêncio depois de fazer uma declaração sobre o impacto emocional da vítima em seu ex-marido Matt KirschenheiterO caso de bateria doméstica de onde ele se confessou culpado no início desta semana.
“Fale o que você precisa falar. Defenda-se ”, escreveu ela em um comunicado via Instagram na quinta-feira, 22 de abril.“ Vai doer tanto quanto não se defender, mas a dor a longo prazo será exponencialmente diminuída ”.
O Donas de casa reais de Orange County estrela, 36, também deu aos fãs uma atualização sobre como ela está após o julgamento de seu ex no início deste mês.
“Os últimos dias têm sido difíceis, mas vai ficar tudo bem. Sempre é, ”ela legenda a declaração do Instagram. “❤️ gratidão infinita a todos que têm me enviado amor e me apoiado.❤️ #movendo para a frente #livewithintention #crescimento pessoal #healingisajourney #closingachapter.”
A estrela do reality, que divide três filhos, Nicholas, 8, Sienna, 6, e Luca, 5, com Matt, 36, apareceu na frente de um juiz no Tribunal Superior do Condado de Orange na terça-feira, 20 de abril. Durante a audiência, Matt confessou-se culpado de uma acusação de agressão doméstica com lesão corporal de um cônjuge e culpado de uma acusação de falsa prisão por ameaça, violência, fraude ou engano.
Gina começou a chorar ao ler sua declaração na terça-feira, detalhando os abusos anteriores. “Achei que fosse morrer. Ainda sinto arrepios ao pensar em como implorei: ‘Pare. Pense nas crianças. ‘ E você respondeu dizendo: ‘Sua mãe vai morrer esta noite’ ”, disse ela, relembrando o trauma passado infligido por seu ex-cônjuge. “Isso ecoa em meu cérebro e afunda no fundo do meu coração. Naquela noite, parecia que estava literalmente em uma casa com um estranho que eu nunca tinha conhecido antes. Seus olhos estavam completamente negros e você não era Matt. Foi tão difícil para mim acreditar que era você, mas foi. ”
A nativa de Long Island, Nova York, que foi casada com Matt de maio de 2010 a julho de 2018, admitiu que “demorei muito” e muito cuidado pessoal e terapia para superar a dor que sentiu naquela noite.

“Eu consegui te perdoar pela maior parte disso. Aceito que sempre terei essa lembrança dolorosa daquela noite. Eu cheguei a um acordo com isso, ”ela concluiu.
O juiz sentenciou Matt a 180 dias de prisão no condado. Ele não terá, no entanto, de ir para a prisão se cumprir uma série de condições ao longo de um período de 178 dias. Os requisitos incluem usar um monitor de pulseira, terminar um programa de agressores de 52 semanas e participar de três anos de liberdade condicional formal.
Matt também concordou com uma “ordem de proteção de contato pacífico”, que declara que ele não pode assediar ou ameaçar Gina.
Antes do julgamento, Gina entrou com uma ordem de restrição contra Matt em junho de 2019, depois que ela o acusou de violência doméstica. Na época, ela alegou que ele a atacou e ameaçou depois de uma noite fora. Matt foi posteriormente acusado de duas acusações criminais de violência doméstica em setembro de 2019, mas se declarou inocente.
Desde então, Gina mudou de relacionamento e está namorando Travis Mullen, que tem três filhos. Durante a temporada mais recente de RHOC, os ex-namorados se uniram quando Matt filmou com sua nova namorada enquanto participava de uma festa de aniversário de sua filha.
A personalidade Bravo falou com Nós em outubro de 2020 sobre a participação de Matt, dizendo que estava “muito grata” por ele ter aparecido na tela. “Mesmo que eu tenha passado por tantas coisas ruins com Matt, eu sinto que é importante que as pessoas vejam que você pode passar por todas essas coisas ruins, mas então você pode seguir em frente”, disse ela na época. “E, obviamente, ainda é complicado e emocional e estou totalmente disposto a compartilhar isso, mas também estou disposto a receber o pai da minha filha em sua festa de aniversário, se ela quiser um pai lá.”
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, ligue para o National Domestic Violence Hotline em 1-800-799-7233 para obter suporte confidencial
Ouça Caindo na Real com as Donas de Casa, seu destino único para notícias e entrevistas exclusivas