Tomando seu tempo. Gisele Bündchen não tem pressa em seguir em frente após sua separação Tom Brady.
“Gisele ainda não está pronta para namorar”, revela uma fonte com exclusividade na nova edição da revista. nós semanalmente. “Quando ela estava no Brasil, amigos tentaram apresentá-la a alguns homens, mas não parecia certo.”
Segundo a fonte, a modelo, de 43 anos, está priorizando a família após o divórcio. “Ela tem se concentrado em si mesma, dieta, fitness, suas marcas e seus filhos”, acrescentou a fonte. “Ela quer passar o verão com as crianças no Brasil.”
Bündchen, que compartilha o filho Benjamin, 13, e a filha Vivian, 10, com Brady, 45, anunciaram a separação em outubro de 2022.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, sinto-me abençoado pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom. ela disse em um comunicado na época.
O quarterback dos Buccaneers, por sua vez, também abordou sua decisão de encerrar o casamento, escrevendo via Instagram Story: “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”.
Antes de sua separação, a nativa do Brasil se abriu sobre a luta de fazer sacrifícios pela carreira de seu então marido. (Brady já havia chegado às manchetes em fevereiro de 2022, quando anunciou sua aposentadoria da NFL após 20 anos. Seis semanas depois, o jogador de futebol americano confirmou seus planos de voltar ao jogo. Em fevereiro de 2023, o atleta disse que estava se aposentando novamente.)
“Eu fiz a minha parte, que é [to] estar lá para [Tom]”, disse Bündchen Elle naquele mesmo mês, pouco antes de confirmar que eles se separaram. “Mudei-me para Boston e concentrei-me em criar um casulo e um ambiente amoroso para os meus filhos crescerem e estarem lá apoiando-o e aos seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso.”
Ela acrescentou: “Obviamente, tenho minhas preocupações [with him returning to football] — este é um esporte muito violento, e eu tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Eu definitivamente tive essas conversas com ele repetidas vezes. Mas, em última análise, sinto que todos devem tomar uma decisão que funcione para [them]. Ele também precisa seguir sua alegria.”
Um mês após a finalização do divórcio, Bündchen deu uma olhada em sua viagem de volta para casa com os filhos.
“É o meu Rio Grande do Sul Céu, Sol, Sul, Terra e Cor Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor”, ela legendou um post no Instagram em dezembro de 2022. “É sempre tão bom voltar para casa❤️ Sempre tão bom estar de volta em casa.”
No início do mês, a ex-Victoria’s Secret Angel falou sobre levar seus filhos para ver de onde ela é, escrevendo via Instagram: “Recarregando com meus pequeninos no país do meu ❤️!”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Para saber mais sobre os pensamentos de Bündchen sobre namoro após sua separação de Brady, assista ao vídeo acima e pegue a última edição da nós semanalmente – nas bancas agora.