Greg Grippo e Victoria Fuller.
Cortesia de Greg Grippo/Instagram; ShutterstockSua própria versão da rosa final? Depois de quebrar a linha do tempo de como eles ficaram juntos seguindo Victoria Fullernoivado de Johnny DePhillipo, Greg Grippo revelou como as coisas realmente são sérias entre o casal improvável.
“[On Halloween] Eu meio que deixei escapar: ‘Você quer ser minha namorada?’ E ela disse que sim. E eu fiquei tipo, ‘Bem, que bom porque… estou me apaixonando por você’”, disse o jovem de 29 anos. solteira o ex-aluno da 17ª temporada disse na terça-feira, 29 de novembro, episódio do podcast “Viall Files”.
Quando Nick Viall perguntado se Grippo ainda estava “apaixonado”, ele esclareceu: “Não, estou completamente apaixonado por ela, tipo, perdidamente apaixonado por ela”.
Bachelor Nation tem falado sobre o romance de Grippo e Fuller desde que eles foram vistos juntos em Roma no final de outubro, enquanto seu relacionamento com DePhillipo, 26, ainda estava no ar Bacharel no Paraíso. Os ex-namorados discordaram publicamente sobre quando o noivado terminou, com o ex-aluno da 24ª temporada de bacharel negando as alegações de seu ex-noivo de que ela o traiu com Grippo – emocional e / ou fisicamente. Na terça-feira, Fuller disse que procurou Grippo para se reconectar no final de setembro, depois de ser amigo primeiro. (Ela também deu a entender que eles tinham algo antes de ela sair para filmar BiPmas não entrou em detalhes.)
“Se eu não quero estar com alguém porque é um ambiente tóxico, não deveria estar com essa pessoa porque o mundo quer que eu fique”, disse ela à temporada 21 Bacharel na terça-feira. “Eu deveria ser capaz de seguir em frente. … Eu nunca traí Johnny.
Ainda assim, Fuller pode admitir que a dupla está se movendo “mais rápido do que o público gostaria” – o que é “OK” para a dupla.
“É claro que me importo se as pessoas me odeiam e me importo se as pessoas nos odeiam. Eu quero que todos nos amem. Mas, obviamente, nem sempre será o caso”, disse ela. “Espero que eles cresçam para ver nosso relacionamento e o quanto realmente nos importamos um com o outro. … Eu amo nossos fãs e, tipo, amo todos. Então parte de mim não se importa, porque ainda vamos ficar juntos, quer você goste de nós ou não.
Grippo acrescentou que planeja se mudar para Nashville para ficar com Fuller, observando que eles também começaram a conhecer os entes queridos um do outro.
“Foi ótimo. eu amei [her family in Boston]. E isso é muito importante para mim – dar-se bem com as famílias uns dos outros. Eu só tenho uma família tão unida que, tipo, quero que ela esteja super envolvida com eles e quero poder amar a dela e vice-versa”, disse. “Vou conhecer os pais dela em algumas semanas e depois ela voltará para Jersey comigo no Natal, conhecerá minha mãe, minhas irmãs, meu irmão e meus sobrinhos e sobrinhas.”
Ele concluiu: “Ela é minha pessoa. Eu não senti isso – conteúdo é a palavra errada porque parece chato. Mas acho que há uma certa beleza em estar contente com alguém. Ser capaz de, tipo, sentar em uma sala com alguém por uma semana – podemos ficar na mesma sala, acho, dias a fio, e realmente não enjoar um do outro. E estamos crescendo a cada dia. E eu vejo isso indo [the marriage] rota. Eu quero aquilo. E eu sei que isso é importante para ela. E eu quero poder dar esse passo com ela.”