Em entrevista a Leo Dias, Gusttavo Lima defende o fim do isolamento social e o retorno imediato ao trabalho, mesmo em meio à pandemia, e gerou polêmica
Gusttavo Lima concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias na semana passada e voltou a dar algumas declarações polêmicas. O cantor, que gerou aglomerações durante a atual crise sanitária e fez um show para 500 pessoas no Copacabana Palace, chegou a atribuir as cobranças e críticas ao que chamou de “geração mimimi”.
– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger
Além disso, o sertanejo, que alegou não ser milionário, falou sobre o fato de que algumas pessoas não podem ficar em casa, já que precisam do sustento básico para sobreviver, e declarou: “Se você tem dinheiro, você se cuide, fique em casa. Se você precisa de dinheiro, vá trabalhar!”.
Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam o ocorrido no podcast EnterHits e questionam o que estaria havendo com Gusttavo Lima para começar a aconselhar as pessoas a sair de casa e comentam que a declaração polêmica pode ser resultado da pressão do entrevistador, em busca de conteúdo de impacto.
Assuntos Relacionados

Durante a entrevista a Léo Dias, além de aconselhar aos fãs que retornem ao trabalho, mesmo em meio à grave crise sanitária que vive o país, Gusttavo Lima disse não se preocupar com as críticas recebidas de quem chamou de “geração mimimi”.
O sertanejo afirmou que deve satisfação somente àqueles que o amam e às pessoas que compram ingressos para seus shows, e reclamou de falta de liberdade de expressão.
Já em relação à volta dos shows no Brasil, o embaixador do sertanejo acredita que as apresentações presenciais podem voltar ainda no fim deste ano ou no início do ano que vem, considerando o atual ritmo da vacinação contra a Covid-19 no Brasil.
Confira fotos do novo condomínio milionário que tem Gusttavo Lima como primeiro comprador:
Condomínio Gusttavo Lima
Prev
1 De 6
Next