Após traição ser apontada, Gusttavo Lima compartilha trecho de música em rede social
Gusttavo Lima chamou a atenção ao compartilhar um trecho da sua canção na web. Isso porque, o cantor sertanejo publicou um vídeo, no Instagram, onde aparece tocando violão.
Na publicação, Gusttavo Lima apareceu dando uma palhinha de uma das suas canções . Na legenda, o marido de Andressa Suita disparou: “Olha quem chegou, já tá com alguém…”.
Em seguida, o público que o acompanha repercutiu. Muitos dos fãs disseram que o famoso vem lançando boas músicas em seus últimos projetos. Dessa maneira, fizeram questão de dizer que ele possui muito talento e merece o sucesso alcançado nos últimos anos. Apesar disso, a publicação foi removida da rede social.
Convém destaca que o cantor foi envolvido recentemente em um escândalo de uma suposta traição. Conforme a apresentadora Sonia Abrão, Leonardo, embora não tenha gostado de ver Gusttavo chamando Eduardo Costa para parceria em seu show, teria traído o famoso antes disso.
“Que moral tem o Leonardo pra fazer isso? Ele traiu o Eduardo Costa, ele largou o amigo na mão, ele largou quem criou o Cabaré na mão. E convidou outros no lugar do Eduardo Costa, até chegar no Gusttavo”, detonou ela ao explicar a confusão. Posteriormente, Sonia Abrão ainda completou seu desabafo: “Olha Gusttavo, faz de conta que eu nunca te critiquei. Parabéns, fez justiça dessa vez”.

Briga do cantor sertanejo Eduardo Costa pelos direitos do “Cabaré”
É válido frisar que Eduardo Costa passou a dar diversas entrevistas e declarações polêmicas nas redes sociais dizendo ser o criador do “Cabaré” e acusando Leonardo de traição por estar seguindo o projeto sem ele.
Mas, para sua infelicidade, nada poderia ser feito. O nome “Cabaré” foi registrado pela Talismã no INPI (número de registro 909841004), já que a empresa de Leonardo tinha contrato com o noivo de Mariana Polastreli na época do surgimento do projeto e gerenciava sua carreira.
Com o registro em seu nome, Leonardo passou a ter autonomia sobre o “Cabaré”, o que causou ainda mais a ira do antigo parceiro, que sequer poderia seguir com o projeto criado por ele mesmo. Revoltado com a situação, fontes contaram exclusivamente para o Movimento Country que o cantor sertanejo cogitou disputar a autoria do projeto na Justiça.
Eduardo Costa, novo parceiro de Gusttavo Lima, estaria disposto a provar que o “Cabaré” é uma invenção sua e, com isso, recuperar judicialmente os direitos do projeto que ainda dão lucros milionários para Leonardo e Bruno e Marrone. No entanto, o tempo passou e parece que a vontade esfriou, tendo em vista que hoje nenhum processo na Justiça envolve os astros sertanejos.
