Skyler Samuels e Candace Cameron Bure.
Shutterstock(2)Fazendo algumas mudanças. A Hallmark anunciou um filme prequela de Aurora Teagarden estrelado por Skyler Samuels no papel titular depois Candace Cameron Bureda saída da rede.
“Nossos espectadores estão esperando por mais aventuras com Aurora e seus amigos,” Emily Merlin, Gerente de Desenvolvimento de Programação da Hallmark Media, disse em um comunicado na quinta-feira, 9 de março. “Que melhor maneira de fazer isso do que levá-los de volta para quando o jovem detetive amador estava começando a se destacar? A franquia Aurora Teagarden é a favorita dos fãs e estamos ansiosos para compartilhar este novo capítulo com os telespectadores.”
De acordo com a rede, Samuels, 28, fará sua estreia como uma versão mais jovem de Aurora em Aurora Teagarden Mysteries: Algo Novo. O próximo filme se passa nos dias pós-faculdade de Aurora, quando ela retorna para sua casa em Lawrenceton.
Hallmark provocou o enredo do filme em uma sinopse, que dizia: “Enquanto sua mãe, Aida, luta para manter seu novo negócio imobiliário, Aurora se sustenta trabalhando como assistente de professora em uma aula de ficção policial e garçonetes no restaurante local em noite, onde ela compartilha seu amor por pesquisar crimes reais com sua amiga Sally e o policial Arthur.”
O comunicado de imprensa continuou: “Quando o noivo de Sally não aparece no ensaio do casamento, a dama de honra Aurora pede a Arthur para ajudá-la a procurá-lo. Quando descobrem um corpo, todos assumem que é o noivo atrasado de Sally, mas quando descobrem que é outra pessoa, o noivo de Sally se torna o principal suspeito.
A mudança de elenco ocorre quase um ano depois que Cameron Bure, 46, confirmou que estava se mudando para a Great American Family. Antes de se despedir em abril de 2022, o Casa cheia estrela se tornou um grampo da rede com 18 Aurora Teagarden Mistérios filmes. A atriz, que apareceu pela primeira vez no Hallmark Channel em 2008, também deixou sua marca com quase uma dúzia de filmes de Natal ao longo dos anos.
“Eu os faço porque os amo. E eu sei que os espectadores que os assistem realmente os amam, e eles significam algo para eles”, disse Cameron Bure com exclusividade. nós semanalmente em novembro de 2021 sobre a filmografia de seu filme de férias. “Sempre tento fazer o melhor que posso, mas deixo a pressão [of being the Christmas queen] ir no ano passado.
Desde sua partida, a ex- Visualizar o co-apresentador afirmou que a Hallmark se tornou “uma rede completamente diferente” depois que o ex-CEO Bill Abbott deixou o cargo em 2020 em meio a polêmica sobre a remoção de um anúncio apresentando um casal do mesmo sexo. (Abbott, 60 anos, tornou-se presidente e CEO da Great American Media.)
“Meu coração quer contar histórias que tenham mais significado, propósito e profundidade por trás delas”, explicou Cameron Bure a WSJ. Revista em novembro de 2022. “Eu sabia que as pessoas por trás da Grande Família Americana eram cristãos que amavam o Senhor e queriam promover programação religiosa e bom entretenimento familiar.”
Em resposta a uma pergunta sobre os planos potenciais da Great American Media de incluir filmes LGBTQIA+, Cameron Bure respondeu: “Acho que a Great American Family manterá o casamento tradicional no centro”.
Nesse mesmo mês, o Fuller House alum esclareceu seu ponto de vista depois de receber uma reação negativa.
“Todos vocês que me conhecem sabem, sem dúvida, que tenho muito amor e carinho por todas as pessoas”, escreveu ela via Instagram. “Parte meu coração absolutamente que alguém pense que eu intencionalmente iria querer ofender e machucar alguém. Entristece-me que a mídia muitas vezes tente nos dividir, mesmo em torno de um assunto tão reconfortante e alegre quanto os filmes de Natal. Mas, dado o clima tóxico em nossa cultura no momento, não deveria me surpreender. Precisamos do Natal mais do que nunca.”