Hannah Ferrier e Natasha Webb.
Stephen Lovekin/Shutterstock; Laurent Basset/BravoNão é um fã. Depois de sair Abaixo do convés Mediterrâneo, Hannah Ferrier pesou no show Bravo hit não sendo capaz de encontrar um substituto permanente para sua posição.
“É muito difícil, porque obviamente eles mudaram o principal ensopado a cada temporada desde que eu saí”, disse a personalidade da TV, 35, Folha de dicas do showbiz no início deste mês. “E eu sinto que é um papel tão importante no Deck Abaixo para preencher.”
Ferrier, que foi brevemente substituído por Bugsy Drake após sua saída da 5ª temporada, observou que um chefe ideal seria capaz de lidar com os dois lados do trabalho. “Porque você quer alguém que seja bom em seu trabalho, mas no final do dia, nós meio que pensamos: ‘Ah, é o iatismo.’ Ainda é um reality show”, acrescentou. “Então você quer alguém que seja engraçado, que seja rápido. Quem não tem medo de assumir as pessoas. Sem medo de ensinar seus ensopados.”
Desde a partida de Ferrier, o Abaixo do convés spin-off trouxe Katie Flood na temporada 6 e Natasha Webb para a 7ª temporada. A nativa da Austrália, por sua vez, aparentemente jogou sombra no mais novo Abaixo do Convés Med guisado principal.
“Espero que eles encontrem um desses em breve”, continuou Ferrier, referindo-se a um membro permanente do elenco. “Porque a que está passando agora não parece… Ela poderia ser muito boa em seu trabalho, mas não parece uma televisão interessante.”
Mesmo que ela não esteja acompanhando a 7ª temporada, a ex-personalidade do Bravo disse que ouviu que Webb não estava se esforçando na tela. “Então eu acho ela chata”, disse Ferrier sobre Webb, 32.
Durante a 7ª temporada, os espectadores assistiram ao tumultuado romance de Webb com o chef David White dê uma volta. Depois de esconder sua conexão de seus colegas de elenco, o nativo da Inglaterra acabou terminando seu relacionamento. A dupla continuou a ter seu quinhão de altos e baixos enquanto Webb tentava reacender um romance com outro ex-namorado.
No início deste ano, Capitão Sandy Bocejo explicou que ela não sabia sobre o passado de Webb e White até que eles contaram a ela. “Eu não procuro por isso e não me importo com quem fica, desde que eles possam fazer seu trabalho e se respeitem”, disse Yawn, 55, exclusivamente Nós Semanalmente em julho. “Então, quando se trata de interferir nos limites pessoais de alguém, sim, eu entro.”
O nativo da Flórida acrescentou: “Eu meio que senti que as primeiras impressões para mim são: ‘Ei, eles têm rédea solta. Vamos ver o que eles podem fazer. Tipo, eu não vou ficar em cima deles, mas eu não me sentaria na ponte sabendo que eles são membros da tripulação e não os resgataria. Às vezes você tem que entrar e sujar as mãos. Por isso eu quero [my team] me sentir apoiada porque tenho uma grande expectativa.”
Ferrier, por sua vez, apareceu anteriormente em Abaixo do convés Mediterrâneo quando estreou em 2016. O membro do elenco OG foi demitido no meio da 5ª temporada depois que sua colega de quarto Malia White a denunciou a Yawn por ter Valium e uma caneta vape CBD na cabine.
A chefe mais tarde abordou como seus problemas com Yawn afetaram sua dinâmica no programa. “Acho que às vezes as pessoas ficam confusas porque me senti assim e pensei assim por muitos, muitos anos, mas a única razão pela qual posso falar sobre isso agora é porque sei que nunca mais trabalharei com ela. ” Ferrier, que deve aparecer no O verdadeiro barco do amorcontou Nós em maio de 2021.
Abaixo do convés Mediterrâneo vai ao ar no Bravo segundas-feiras às 20:00 ET