Apesar do conflito contínuo entre Príncipe Harry, Meghan Markle e a família real, um especialista real acredita firmemente que o casal ainda será bem-vindo em Rei Carlos IIIa coroação.
“Sinto que eles definitivamente serão convidados, mas acho que a dinâmica está mudando,” Richard Fitzwilliams disse exclusivamente nós semanalmente do duque e da duquesa de Sussex.
Nos últimos meses, os cofundadores da Archewell lançaram seus documentários da Netflix, Harry & Meghane o ex-piloto militar, 38, publicou seu livro de memórias revelador, Poupar.
Ambos os projetos apresentavam as experiências pessoais da dupla como membros da família real e detalhavam o motivo por trás de sua saída de 2020, quando deixaram seus cargos de trabalho na The Firm. Harry, por sua vez, escreveu sobre seus altos e baixos com membros de sua família, incluindo o pai Charles, 74, irmão Príncipe William e mais.
Príncipe Harry e Meghan Markle
Facundo Arrizabalaga/EPA-EFE/Shutterstock“A realeza enfrentou uma quantidade enorme de problemas, no que diz respeito a eles”, disse Fitzwilliams a Nós. “Desde o início de dezembro até a publicação do Poupar e todas aquelas entrevistas, e agora a entrevista que está por vir, tem sido um período difícil e prejudicial para eles.”
Ao promover seu livro, o fundador da Invictus Games revelou durante uma entrevista em janeiro com 60 minutos que ele não estava em contato com seu pai ou irmão, mas estava aberto para se reconciliar com eles.
“Meghan e eu continuamos a dizer que vamos nos desculpar abertamente por qualquer coisa que fizemos de errado, mas toda vez que fazemos essa pergunta, ninguém nos diz os detalhes nem nada”, explicou Harry. “É preciso haver uma conversa construtiva, que possa acontecer em particular e que não vaze. Tudo começou com eles fazendo briefings diários contra minha esposa com mentiras a ponto de minha esposa e eu termos que fugir do meu país.

Rei Carlos III
Yui Mok/WPA Pool/ShutterstockDe acordo com Fitzwilliams, William, 40, “se sente muito forte” sobre Harry comparecer à próxima coroação de seu pai – apesar dos irmãos ainda estarem separados.
“Carlos é um símbolo da unidade nacional, claro, como monarca, e o convite vem dele”, disse ele. Nós. “No que diz respeito a William, quero dizer, é uma brecha terrivelmente profunda e não vejo isso sendo consertado.”
Enquanto o Poupar autor alegou que ele e sua esposa estão abertos à reconciliação, a briga familiar voltou às manchetes quando Charles teve Harry e o Se adequa ex-aluno, 41, “desocupar sua residência em Frogmore Cottage” na quarta-feira, 1º de março. Charles afirmou que a residência no Reino Unido era necessária para Príncipe André. Frogmore era a residência principal de Harry e Meghan antes de se mudarem para a Califórnia.
A dupla, junto com seus filhos Archie, 3, e Lili, 20 meses, costumava ficar na propriedade durante suas viagens ao Reino Unido depois de fazerem sua saída oficial. Eles ainda comemoraram o primeiro aniversário da filha no chalé e fizeram uma festa no quintal para a pequena.
A última vez que Harry e Meghan estiveram no Reino Unido foi para o funeral da rainha Elizabeth II, em setembro de 2022. Charles, por sua vez, assumiu o papel de monarca quando sua mãe morreu aos 96 anos, mas sua cerimônia oficial está marcada para maio. 6 de janeiro de 2023 – que também é o 4º aniversário de Archie.