Os Fab Four não são mais? Não exatamente, mas especialista real Katie Nicholl pensa que vai demorar um pouco Príncipe Harry, Meghan Markle, Príncipe William e Duquesa kate reunir-se como um grupo.
Enquanto o duque de Sussex, 36, viu seu irmão, 38, e a cunhada, 39, durante sua recente visita ao Reino Unido, esse trio e Meghan, 39, não devem sair como um quarteto tão cedo, disse Nicholl Entertainment Tonight.
O Atrás das paredes do palácio O autor acredita que ainda há muita mágoa entre as partes após a entrevista reveladora dos Sussex em março, na qual o casal acusou membros não identificados da família real de fazer comentários racistas sobre seu filho, Archie, antes de sua chegada em maio de 2019. O antigo Se adequa a atriz também alegou que Kate a fez chorar antes de seu casamento com Harry em 2018 – não o contrário, como havia sido relatado anteriormente.
Harry, por sua vez, se abriu sobre o estado de seu relacionamento com William, que está em frangalhos há anos. “A relação é um ‘espaço’ no momento”, disse ele durante a entrevista, acrescentando que acha que o duque de Cambridge está “preso” à monarquia. “Eu amo William em pedaços. Já passamos por um inferno juntos e temos uma experiência compartilhada, mas estamos em caminhos diferentes. ”
Após o funeral do Príncipe Philip, que morreu em 9 de abril aos 99 anos, ocorreu no sábado, 17 de abril, Harry foi fotografado andando e conversando com William e Kate, mas eles não discutiram as consequências da entrevista em qualquer extensão. Nicholl acredita que a discussão levará muito mais tempo do que os irmãos levaram no fim de semana.

Kate agiu como pacificadora no funeral e encorajou os irmãos a se falarem, acrescentou Nicholl, que acredita que as conversas de Harry e William são um bom sinal de que ambos estão abertos a discussões mais profundas no futuro.
A visita do funeral foi a primeira vez que Harry se reuniu com sua família em mais de um ano após o anúncio de 2020 de que ele e Meghan deixariam o cargo de membros mais antigos da família real. Ele voltou para casa em Montecito, Califórnia, na terça-feira, 20 de abril, e provavelmente não retornará ao Reino Unido até julho, quando ele e William dedicarão uma nova estátua de sua falecida mãe, a princesa Diana, em seu 60º aniversário.
Especialista em linguagem corporal Elaine Swann acredita que a interação dos irmãos no funeral de Philip foi uma promessa para sua reconciliação futura. “Quando você sabe que ofendeu ou talvez aborreceu seu irmão mais velho, você fará o que puder para consertar”, disse ela Us Weekly exclusivamente de sua caminhada após a cerimônia. “Você reconhece dois irmãos tentando se recompor. Acho que Harry estava fazendo o possível para dizer: ‘Ei, você sabe, mano, estamos, ainda estamos aqui. Ainda estou aqui. Ainda te amo.'”
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.