Revelando seu passado. Heather Gay abriu sobre sua prisão por DUI em seu novo livro – e nem mesmo sua família sabia disso.
“Eu nunca disse a ninguém. Nem uma única alma”, o Donas de casa reais de Salt Lake City estrela, 48, disse exclusivamente nós semanalmente antes da terça-feira, 7 de fevereiro, lançamento de seu livro de memórias, mau mórmon. “Isso vai ser um choque completo para [my family]. Mas provavelmente fará parte do curso, porque realmente acreditamos que, se você não seguir todas as regras, sua vida desmoronará e você não terá promessas.
Em seu livro, a fundadora do Beauty Lab + Laser revelou que foi presa em 2012 após comemorar o aniversário de uma amiga. Na época, ela estava se divorciando do ex-marido Billy Gaycom quem tem as filhas Ashley, Georgia e Annabelle.
Heather Gay.
Charles Sykes/Bravo“No clube, eu nunca pedi uma única bebida”, escreveu ela. “Eu era ingênuo e estava entorpecido, o que acabou sendo uma combinação perigosa e, no meu caso, criminosa.”
No caminho para casa, ela foi parada e acusada de DUI, embora a acusação tenha sido posteriormente reduzida a direção imprudente. “Parecia uma marca negra horrível na minha alma”, continuou Heather. “Talvez eu realmente fosse uma semente ruim. Eu não queria fazer coisas terríveis, mas aqui estava eu. Eu queria me arrepender disso imediatamente.”
Durante o RHOSLC reunião da 2ª temporada no início de 2022, Lisa Barlow perguntou a sua co-estrela sobre “seu DUI” em meio a uma discussão sobre a “sujeira” que as mulheres tinham uma sobre a outra, mas Heather negou ter uma em seu registro. “Não tenho”, disse a esteticista na época, aparentemente referindo-se ao fato de que a carga foi reduzida. “Procure!”
Além da breve menção RHOSLC, Heather nunca havia falado sobre o incidente com ninguém, exceto seu bispo na igreja – nem mesmo seus parentes. A personalidade Bravo não sabe se sua família leu ou vai ler seu livro, mas ela assume que não.

Heather Gay.
Arlene Richie/Shutterstock“Eles não reconheceram que o livro existe, nem realmente reconhecem que o programa existe – ou qualquer coisa que tenha me tirado desta vida como um mórmon devoto”, explicou ela a Nós. “Então, tenho certeza de que as consequências serão ainda mais intensas do que são agora.”
Heather se afastou de vários membros de sua família desde que se afastou da igreja, que é oficialmente conhecida como a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Seu livro relata seu tempo na religião desde a infância até a idade adulta, quando ela percebeu que alguns dos ensinamentos da igreja não se encaixavam mais em sua vida.
“Foi um sangramento lento”, disse Heather Nós de decidir se afastar do mormonismo. “Não tive como explicar adequadamente aos meus filhos porque escolhemos dedicar nossas vidas a uma instituição que não tinha os mesmos valores e dançamos em torno dela. Quando seus filhos atingem a maioridade e começam a fazer perguntas e querem sair da caixa, eu tinha duas opções como mãe: reprimir e seguir a linha ou realmente examiná-la honestamente. E donas de casa me deu uma plataforma para falar sobre isso, mas na verdade esse processo já vinha acontecendo há anos, provavelmente desde que eu era uma garotinha.”
O Viagem definitiva para garotas A estrela espera que o livro ajude os fãs em situações semelhantes a “se sentirem vistos” enquanto lêem. “É como a primeira vez que os mórmons contaram a história”, explicou Heather. “E acho que há algo a ser dito sobre isso.”
mau mórmon está disponível agora.
Com reportagem de Christina Garibaldi