Ambiente de trabalho intenso. Heather Morris falou sobre como era estrelar ao lado Lea Michele sobre Alegria após alegações de que a ex-estrela da Broadway maltratou seus colegas de elenco.
“Lembro-me de receber muita sombra e as pessoas pensavam: ‘Por que você não sai e diz isso?’ E eu tipo, ‘Gente, ela está grávida e tudo isso está por aí’ ”, Morris, 34, lembrou na quarta-feira, 26 de maio, no episódio do podcast“ Everything Iconic With Danny Pellegrino ”, referindo-se à polêmica de que cercou Michele, também de 34 anos, em 2020. “E é verdade, não sei se talvez tenhamos sido vítimas de bullying, e é uma coisa muito vítima de se culpar, que é o que as pessoas diziam, mas … a única pessoa que foi honesta sobre isso foi Naya [Rivera]. ”
O Dançando com as estrelas alum passou a explicar por que o elenco não reclamou sobre o Rainhas do grito alum durante as filmagens. “Foi algo muito secreto no set, e agora você vê todas essas coisas surgindo com nomes maiores que eram muito desrespeitosos e maltratavam muitas pessoas”, observou ela. “Nós absolutamente poderíamos ter intensificado e ido aos executivos da Fox e dito como nos sentimos sobre a situação, mas ninguém o fez. … Acho que muitas pessoas ficaram com muito medo, e eu sei, genuinamente, eu senti que não era da minha conta, e não sei por que, porque eu era um membro do elenco. ”
Morris afirmou que havia constrangimento entre o elenco por causa do suposto comportamento de Michele, que ela atribuiu em parte à perda de Cory Monteith, a quem o prefeito alum datado antes de morrer de toxicidade de drogas misturadas em julho de 2013 aos 31 anos.
“Todos nós nos aproximamos de Lea em pontos diferentes, e então todos não éramos tão próximos dela”, o Disjuntores da mola estrela disse. “Então existe aquele elemento humano para entender quem é essa pessoa, crescer com essa pessoa, vê-la tentar se tornar melhor e cuidar de si mesma após a morte de Cory. Era apenas o elefante na sala. ”

Morris divulgou que não tinha notícias de Michele recentemente, mas deseja a ela “boa sorte” depois de dar as boas-vindas ao filho Ever com marido Zandy Reich em agosto de 2020. “Sei que ela tem aquele filho em casa”, acrescentou.
A indicada ao Emmy enfrentou reação em junho de 2020, após seu ex- Alegria Co-estrela Samantha Marie Ware afirmou que Michele criou um ambiente tóxico no set do show. Mais de seus colegas de elenco posteriormente apresentaram alegações semelhantes.
Michele compartilhou uma longa declaração via Instagram em meio à polêmica. “Quer tenha sido minha posição privilegiada e perspectiva que me fez ser percebido como insensível ou inadequado às vezes, ou se foi apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas por meu comportamento e por qualquer dor que causei,” ela escreveu. “Todos nós podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias deficiências. … Eu ouvi essas críticas e estou aprendendo e, embora sinta muito, estarei melhor no futuro com essa experiência. ”
Antes do escândalo, Rivera – que morreu por afogamento acidental em julho de 2020 aos 33 anos – alegou em seu livro de 2016, Desculpe não desculpe, que seu coadjuvante “não gostou de dividir os holofotes”. Ela afirmou ainda que Michele “começou a me ignorar e, eventualmente, chegou ao ponto em que ela não disse uma palavra para mim durante toda a 6ª temporada”.
Alegria exibido na Fox por seis temporadas, de 2009 a 2015.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!