Compartilhando com orgulho! Celebridades gostam Raven-Symoné, Dan Levy e mais se tornaram figuras importantes dentro da comunidade LGBTQ ao defenderem a igualdade dentro e fora da tela.
O Isso é tão Raven a vida pessoal de alum se tornou o assunto das manchetes em agosto de 2013, quando ela tuitou sua reação à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Eu posso finalmente me casar! Yay governo! Estou tão orgulhosa de você ”, ela escreveu na época.
Três anos depois, ela falou sobre sua jornada para a autoaceitação e admitiu que “nunca pensou” que iria se assumir publicamente.
“Estando nos aparelhos de televisão dos 3 aos 30 anos, fico mais confortável lá”, disse ela em um vídeo de maio de 2016 para a série de documentos Lexus L / Studio Ficou melhor. “Eu sei o que devo dizer. Outra pessoa escolhe minhas roupas para mim. Eu fiz maquiagem. Eu tenho o cabelo feito. E você cria uma família com essas pessoas que às vezes são mais próximas de você do que sua própria família. ”
A ex-aluna da Disney sentiu que não poderia ser honesta sobre sua sexualidade porque havia sido “marcada desde muito jovem” para se adequar à imagem da rede. “Nunca pensei que fosse assumir porque minha vida pessoal não importava”, disse ela na época. “Era apenas o que deveria ser vendido como a marca Raven-Symoné.”
Embora ela soubesse que era atraída por mulheres desde tenra idade, a primeira A vista cohost demorou-se ao abordar sua sexualidade em público. Levy, por sua vez, confessou aos pais quando tinha 18 anos – mas uma vez temeu que sempre teria que esconder sua identidade do resto do mundo.
“Eu legitimamente pensei que teria que viver com esse segredo – ser gay – pelo resto da minha vida porque não tive a segurança de ver muitas pessoas como eu sendo celebradas na cultura popular”, a Schitt’s Creek criador e estrela disse em setembro de 2019 no GLAAD Gala em San Francisco. “Se eu não tivesse tido o amor de me dar uma sensação de segurança, não sei se teria encontrado o caminho para sair do armário, muito menos criar a oportunidade para mim mesma de contar histórias na televisão que afetaram algum tipo de mudança positiva no mundo. ”
O vencedor do Emmy retratou o romance queer com positividade nas seis temporadas de Pop TV Schitt’s Creek, que terminou no início de 2020. Embora a família Rose não exista mais, Levy prometeu continuar contando histórias honestas para suas comunidades.
“Apoio, incentivo e amor: três atos relativamente simples de bondade que podem mudar o curso da vida de uma pessoa”, disse ele na época. “Prometo continuar a fazer minha parte na celebração desta comunidade radiante em todo o trabalho que faço, grande e pequeno.”
Role para baixo para saber mais sobre as histórias de estrelas sobre o futuro.