Essa é uma maneira de dizer olá! Drew Barrymore uma vez saudado com Hugh Grant um beijo e não foi apenas um beijinho na bochecha – foi um beijo de 10 minutos.
Durante sua participação como convidado na quinta-feira, 20 de maio, episódio de The Drew Barrymore Show, a Notting Hill o ator, 60, e o fundador da Flower, 46, relembram a vez em que se encontraram “anos atrás”, enquanto jantavam em um restaurante na cidade de Nova York.
“Em vez de dizer olá, agarrei você pela gola e comecei a beijá-la totalmente”, afirmou o nativo da Califórnia. Ela então fez uma impressão do rosto confuso de Grant, que ela pensou indicar que ele estava pensando: “Você nunca me cumprimentou dessa maneira.”
Ela disse que ele mudou rapidamente de tom, no entanto. “E então você pensou duas vezes e ficou tipo, ‘Sabe, eu não estou odiando isso’”, ela lembrou. “E então nós flertamos, e então pensamos, ‘OK, sim, tchau! Vejo você em breve.'”
A lembrança dos acontecimentos do ator britânico variou um pouco, embora ele tenha confirmado que algum tipo de beijo aconteceu, mesmo que ele não tenha reagido tão severamente quanto Barrymore afirmou.
“Foi muito bizarro”, brincou. “Eu também estava muito bêbado, e estava com alguns executivos de estúdio muito legais, mas não bêbados, de Los Angeles, e eles ficaram muito surpresos. Alguém disse: ‘Oh, ali está Drew Barrymore.’ Eu me levanto para dizer oi, e então nós nos beijamos por 10 minutos, e então eu me sento novamente e vamos conversar sobre o roteiro. ”
A dupla co-estrelou na comédia romântica de 2007 Música e Letras, que o famoso mesquinho Grant admitiu ser uma joia subestimada.
“Adoro odiar os filmes em que participei e odeio alguns deles”, brincou ele. “Mas Música e Letras, é impossível odiar. Somos tão bons nisso e tão charmosos. ”
A dupla interagiu pela primeira vez mais de uma década antes das filmagens Música e Letras, embora não pessoalmente. O Nunca fui beijado a atriz havia enviado a seu futuro colega de trabalho uma carta expressando seu apoio a ele após sua prisão em 1995.

“Eu me relacionei em minha própria vida”, ela explicou. “E eu acho que, seja um ator, um político ou qualquer coisa no meio, esperamos que as pessoas sejam infalíveis, perfeitas, nunca falhas, e Deus nos livre de fazermos qualquer coisa em nossas vidas que gostaríamos de permanecer pessoais. (…) Eu só precisava entrar em contato com você, simplesmente gostei de você. Você era simplesmente o humano mais charmoso. “
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!