Amor, na verdade! Hugh Grant fechou um boato de que ele se casou com sua esposa, Anna Eberstein, por “motivos de passaporte” – mas seu charme inglês característico ainda era abundante.
O Notting Hill estrela, 60, tweetou uma captura de tela dos resultados de pesquisa do Google para a frase “esposa de Hugh Grant” na quinta-feira, 17 de junho, que resultou em um relatório de que o casal havia se casado “por motivos de passaporte”.
Anna Eberstein e Hugh Grant.
Shutterstock (2)Depois de ver a afirmação, a resposta do nativo de Londres não mediu as palavras. “Não, não disse, @Internet”, escreveu ele. “Eu casei com ela porque a amo.”
O Diário de Bridget Jones O ator se casou com o produtor de televisão sueco em maio de 2018. Os dois mantiveram a maior parte dos detalhes de seu relacionamento em segredo, mas em setembro de 2012 deram as boas-vindas a seu primeiro filho, John. Eles têm duas outras filhas, nascidas em dezembro de 2015 e março de 2018. Grant também compartilha Tabitha, 9, e Felix, 8, com ex Tinglan Hong.
Antes de se casar com Eberstein, Grant havia falado abertamente sobre sua falta de entusiasmo pelo matrimônio. “Eu acho que os seres humanos foram feitos para ter relacionamentos fiéis e monogâmicos de 40 anos? Não, não, não “, disse ele Howard Stern em 2016. “Quem disse que eram? Apenas a Bíblia ou algo assim. Ninguém nunca disse que era uma boa ideia. Acho que há algo pouco romântico no casamento. Você está se fechando. ”

Hugh Grant e Anna Eberstein.
Danny Moloshok / Invision / AP / ShutterstockNa mesma entrevista, no entanto, ele admitiu que a ideia não parecia tão ruim com o parceiro perfeito. “Posso ver o aspecto adorável se você se casar com a pessoa certa – seu melhor amigo, é aconchegante e adorável”, acrescentou ele. “Mas as pessoas cometem muitos erros.”
Depois que o casal se dirigiu ao altar, o Aviso de duas semanas ator mudou de tom – mas apenas ligeiramente. “Ainda acho que é um absurdo, de verdade, e minha esposa também, por falar nisso”, disse ele Reuters do casamento em junho de 2018. “Mas parecia uma coisa agradável e aconchegante de se fazer.”
Os pensamentos de Grant sobre os relacionamentos na vida real são bem diferentes do que os fãs podem esperar de um cara conhecido por interpretar o charmoso protagonista em tantas comédias românticas. No início deste ano, por exemplo, ele alegou que não conseguia se lembrar do enredo de um de seus filmes mais populares, Amor de verdade.
“Não consigo nem lembrar o que acontece no filme”, disse ele Espião Digital em janeiro. “Faz tanto tempo que não vejo. Você teria que me lembrar! Como eu termino? ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!