Indy Santos acaba de se tornar o primeiro membro da Grande Irmão 24 júri.
A comissária de bordo, 31, que foi despejada por 7 a 1 Terrance Higgins na quinta-feira, 18 de agosto, ainda está processando as informações que Michael Bruner deixou em sua mensagem de despedida sobre a aliança The Leftovers.
“Fiquei meio surpresa”, ela conta exclusivamente Nós Semanalmente em nossa entrevista de saída, que você pode assistir acima. “Eu meio que chamei isso. Mas, ao mesmo tempo, pensei: ‘Ah, não há chance de eles fazerem uma aliança com sete pessoas, certo?’ É muito louco para mim. Mas de qualquer forma, mudou muito porque isso realmente significa que não era sobre o que eu estava fazendo no jogo. Não era sobre quem eu sou como pessoa, ou quem eu sou como amigo, quem eu sou como jogador. É muito sobre [that] eles querem se defender. É sobre a aliança deles, tipo, eles estão administrando o jogo da maneira que eles acham que é apropriado para eles. Então eu me sinto melhor, você sabe, porque eu estava me sentindo muito tipo, ‘Oh, meu Deus, talvez eu não tenha dado o meu melhor. Talvez as pessoas não gostem de mim. E agora [I know] que é uma escolha de jogo.”
Indy Santos e Terrance Higgins
CBSSe Indy tivesse ficado e ganhado Chefe de Família, ela conta Nós ela teria visado Kyle Capener “porque foi ele quem me abordou com a segunda aliança, os Cinco Matadores. Eu não precisava da ajuda dele naquela época. Então eu acho que ele mentiu sobre a coisa toda.”
A nativa do Brasil recebeu muitas críticas nas mídias sociais – embora ela ainda não saiba – por dizer coisas negativas sobre o colega de casa Taylor Haleincluindo que ela é uma “vadia do caralho”.
“Isso nunca foi uma coisa que eu não gostei de Taylor”, diz Indy Nós em um vídeo da casa do júri. “Houve apenas um desentendimento. Às vezes você se conecta com as pessoas, às vezes não. Não me conectei com ela na primeira semana, no primeiro momento em que a vi. Viver com alguém 24 horas por dia, 7 dias por semana, é muito diferente de assistir a um programa três vezes por semana. Então eu realmente desejo – e eu [said] isso ontem e vou continuar repetindo isso – acho que a conheci melhor na semana passada, que ela estava no HOH e eu estava no quarteirão. Conversamos mais e eu finalmente recebi um pouco de amor vindo dela e foi bem legal. E mesmo se eu fosse a pessoa que voltasse para casa, ainda acho que provavelmente fomos criados para nos tornarmos amigos. Então, eu ainda gostaria que pudéssemos ter essa oportunidade na casa do júri ou fora Grande irmão. Espero que possamos sentar, conversar e nos conhecer em um ambiente diferente.”

Indy Santos
CBSEla acrescenta: “Nunca houve, tipo, ‘Eu não gosto de Taylor’. Eu nunca disse isso. Ou ‘Eu odeio Taylor’, ou qualquer coisa assim. Se eu já disse isso, não me lembro. Eu não me lembro.”
Mesmo que ela pareça ter uma memória seletiva, Indy diz que Taylor e Monte Taylor estão jogando os melhores jogos agora “porque eles continuam dizendo que um ao outro é um alvo” e “Estou meio feliz porque gosto muito deles. E desejo-lhes o melhor.”
Grande irmão vai ao ar na CBS quartas e domingos às 20:00 ET e quintas-feiras às 21:00 ET.