Assim que você pisar em um Abaixo do convés Mediterrâneo charter iate, você tem uma coisa garantida: muito drama. Ao longo de suas cinco temporadas, membros da equipe como Capitão Sandy Bocejo, Hannah Ferrier, Malia White e mais foram conhecidos para bater de frente uns com os outros – tudo com o objetivo de oferecer uma experiência de iate de alta qualidade.
Como comissária-chefe desde o início do programa (é um spin-off do original do Bravo Abaixo do convés), Hannah bateu de frente com quase todo mundo a bordo. Leve sua briga de longa data com a segunda aeromoça Christine “Bugsy” Drakepor exemplo.
Hannah e Bugsy brigaram pela primeira vez durante a segunda temporada de Abaixo do Convés Med a bordo do superiate Sirocco. Além de Bugsy chamar Hannah de “péssima” chefe guisada, o nativo da África do Sul encontrou mensagens de texto entre Hannah e um convidado charter, Jason Ziegler. Quando ela os compartilhou com o resto da equipe, tornou-se Hannah contra todos – mas especialmente Hannah contra Bugsy.
A nativa da Austrália iria lutar com muitos membros de sua equipe do interior, incluindo Kasey Cohen, Junho Foster e mais recentemente, Lara Flumiani.
Mas mesmo após a partida de Lara, o drama da 5ª temporada continuou.
Convés principal do superiate The Wellington da 5ª temporada, Pete Hunziker, foi demitido em junho de 2020 após postar um meme racista no Instagram. Como o incidente aconteceu após o término das filmagens, Pete não foi demitido de seu emprego de iate. Em vez disso, sua punição veio de cima. “Bravo e 51 Minds estão editando o programa para minimizar sua aparição nos episódios subsequentes”, escreveu a rede em comunicado na época.
Enquanto a temporada continuou com pouco ou nenhum Pete, outras histórias foram empurradas para a frente – incluindo Hannah mantendo Valium a bordo.
Percorra a galeria para alguns Abaixo do Convés Medmomentos mais dramáticos de todos os tempos.