De ternos e gravatas a ações judiciais. Brooklin Peltz Beckham e Nicola Peltz Beckham se casaram em abril de 2022 – mas os detalhes do drama em torno de suas núpcias ainda estão se desenrolando.
Oito meses após o casamento – que aconteceu na propriedade da família Peltz em Palm, Beach Florida – o Último dobrador de ar pai da atriz, investidor bilionário Nelson Peltzentrou com uma ação contra dois de seus planejadores de casamento.
De acordo com documentos obtidos por nós semanalmenteo empresário alegou no processo de dezembro de 2022 que os planejadores de eventos Nicole Braghin e Arianna Grijalba recusou-se a reembolsar o depósito de $ 159.000 que ele deu a eles. O processo afirma que Braghin e Grijalba recomendaram que a família Peltz contratasse outro organizador de casamentos depois de apenas nove dias de trabalho no evento.
Os cofundadores da Plan Design Events foram um dos três conjuntos de coordenadores contratados durante o processo de planejamento do casamento. O processo alega que o casal exagerou suas habilidades “em relação à experiência, conhecimento e capacidade de planejar o casamento”, observando que o status de celebridade de Brooklyn e Nicola, bem como “a presença antecipada de muitos convidados de alto nível” exigiam excelência dos planejadores do casamento. .
Nelson também alegou no processo que as duas mulheres faltaram às reuniões durante seu mandato com a família Peltz e fizeram “referências ao uso de álcool e possível abuso” como forma de reduzir o estresse durante o evento. Em uma ocasião, alega o processo, Braghin disse a Brooklyn, Nicola e sua mãe, Claudia Peltzque ela precisava de uma tequila porque sua “cabeça [was] prestes a explodir.”
A dupla de planejadores da festa – que supostamente foi contratada apenas seis semanas antes do casamento – respondeu com uma contra-ação em fevereiro de 2023, pedindo mais de $ 50.000 em danos e acusando a família Peltz de fazer exigências difíceis em curto prazo e se comunicar mal. Além de Nelson, Nicola, Claudia e designer de casamentos Rishi Patel são nomeados no processo.
A contra-ação afirma que os Peltzes estavam preocupados com a mãe de Brooklyn, Victoria Beckhamdescobrindo sobre soluços no planejamento.
“Tanto Claudia quanto Nicola insistiram que Victoria Beckham não poderia saber sobre nenhum erro interno relacionado ao planejamento do casamento de seu filho, incluindo quaisquer erros na lista de convidados”, afirma o documento.
Os planejadores também alegaram que Claudia não queria que eles contassem a Nelson o custo do cabelo e maquiagem de Nicola para o evento porque ele iria “matá-la e ficar muito bravo”.
Um representante de Nelson disse ao Correio diário que a reconvenção está “repleta de imprecisões” e que as reivindicações “não têm mérito”.
Brooklyn e Nicola anunciaram o noivado em julho de 2020, após menos de um ano de namoro. A dupla já esclareceu os rumores sobre o drama em torno de sua união após o Bates Motel alume gerou especulações de que havia tensão entre ela e a sogra. Nicola explicou no mês de agosto de 2022 do marido Variedade história de capa que sua decisão de não usar um vestido de noiva desenhado pela ex-Spice Girl não foi um ponto de discórdia.
“Eu estava indo, e eu realmente queria, e alguns meses depois, [Victoria] percebeu que o ateliê dela não dava conta, então tive que escolher outro vestido”, explica a nova-iorquina. “Ela não disse que você não pode usar; Eu não disse que não queria usá-lo.
Brooklyn, por sua vez, não se intimidou com os rumores de uma rivalidade.
“Eles sempre vão tentar rebaixar as pessoas”, disse ele à saída dos trolls. “Mas todo mundo se dá bem, o que é bom.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para saber tudo sobre o drama do processo de casamento de Beckham e Peltz: