Uma memória glamorosa. Poppy Delevingne compartilhou uma doce foto dela e sua irmã Cara Delevingneavó de com o príncipe Philip. A homenagem veio poucos dias depois que o duque de Edimburgo faleceu aos 99 anos na sexta-feira, 9 de abril.
“Um príncipe Philip de 17 anos e minha avó em Veneza, 1938,” a modelo, 34, escreveu via Instagram na segunda-feira, 12 de abril. “Meus primos se lembram dela dizendo ‘que depois de conhecê-lo, ela pensou que ele faria alguém um bom marido um dia. ‘ Como ela estava certa. “
Na foto, Philip e Angela Delevingne posam na praia. Ângela, falecida em 2015, sorriu para a câmera enquanto o príncipe parecia um pouco mais reservado.
Como Poppy observou, a premonição de sua avó de que Philip seria um bom marido certamente se tornou realidade. O falecido duque de Edimburgo era casado com Rainha Elizabeth II por sete décadas.
Após a morte de Philip, a Rainha compartilhou uma homenagem amorosa a seu marido na página oficial do Instagram da família real.
“Na coroação da rainha em 1953, o duque de Edimburgo jurou ser o ‘vassalo da vida e integridade física’ de Sua Majestade”, dizia a legenda. “O duque foi um consorte devotado (companheiro do Soberano) por quase 70 anos, desde a ascensão de Sua Majestade em 1952 até sua morte.”
Junto com um retrato do casal, a declaração também trazia uma citação da rainha em seu 50º aniversário de casamento em 1997.

“Ele tem, simplesmente, sido minha força e permanência todos esses anos, e eu, e toda sua família, e este e muitos outros países, temos com ele uma dívida maior do que ele jamais reivindicaria, ou saberemos,” o citação lida.
No mesmo discurso de 1997, Philip destacou a principal lição que o casal real havia aprendido em seu longo relacionamento: “A tolerância é o ingrediente central de qualquer casamento feliz. Pode não ser tão importante quando as coisas estão indo bem, mas é absolutamente vital quando as coisas ficam difíceis. ”
O Palácio de Buckingham anunciou a notícia do falecimento de Philip na sexta-feira.
“É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo”, escreveu a família em um comunicado. “Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor. A Família Real junta-se a pessoas de todo o mundo no luto pela sua perda. ”
O funeral de Philip está marcado para sábado, 17 de abril. Sua família, incluindo ambos Príncipe Harry e Príncipe William, estará presente.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.