Jackson e Patrick Mahomes.
Cortesia de Jackson Mahomes/InstagramPatrick Mahomes‘ irmão, Jackson Mahomesestá sendo investigado por agressão depois que o dono de um restaurante alegou que ele a “beijou à força” após supostamente ter empurrado um garçom no estabelecimento.
Por um relatório publicado pelo Estrela da cidade de Kansas no sábado, 4 de março, Jackson, 22, estava jantando no Aspen Vaughnrestaurante em Overland Park, Kansas, no sábado, 25 de fevereiro, quando ele supostamente se tornou agressivo com dois funcionários.
“Eu estava entrando em nosso escritório no andar de baixo, onde os funcionários estão na área de funcionários, e ele está lá embaixo, não sei por que motivo”, afirmou o garçom de 19 anos ao Estrela da cidade de Kansas sobre a alegada agressão de Jackson. “E eu estava tentando chegar ao escritório, e ele estava tipo, me empurrando para fora … E ele estava tipo, ‘Não, saia, saia.’”
Vaughn, que disse ao jornal que sentiu cheiro de maconha vindo da sala onde Jackson e seus amigos estavam sentados, se envolveu após o suposto incidente de empurrão. O dono do restaurante alegou que Jackson pediu para falar com ela em particular sobre a situação, quando ele a agrediu.
“Ele me beijou à força do nada, e eu estou dizendo a ele, empurrando-o dizendo, ‘O que você está fazendo?’” Vaughn afirmou. “E então ele fez isso mais duas vezes, onde da última vez eu o estava empurrando, e posso ver nas câmeras que alguém estava do lado de fora da porta do escritório, e eu estava gritando para eles virem ajudar, porque ele é grande e maciço.”
“Fiquei em choque”, acrescentou Vaughn. “É nojento. Como se você fosse uma criança e ele estivesse tentando dizer: ‘Deveríamos ser um casal poderoso’, e eu dissesse: ‘Claramente você está louco agora’.
advogado de Jackson Brandan Davies negou as acusações em uma declaração ao Estrela da cidade de Kansas.
“Jackson não fez nada de errado. Nossa investigação revelou evidências substanciais refutando as alegações do acusador de Jackson, incluindo as declarações de várias testemunhas”, disse Davies. “Entramos em contato com a polícia para fornecer o resultado de nossa investigação para que eles possam ter uma visão completa do assunto.”
Esta não é a primeira vez que Jackson se envolve em uma briga com um restaurante de Kansas City. Em dezembro de 2021, depois que ele reclamou de sua experiência no SoT – chamando o serviço de “absolutamente terrível” e os garçons de “tão rudes” por meio de suas histórias no Instagram – o bar respondeu com uma resposta contundente sobre seu suposto comportamento no estabelecimento.

Jackson Mahomes
Justin Rex/AP/Shutterstock“Caro @jacksonmahomes, lamentamos por termos estabelecido limites que você tentou ignorar. Freqüentemente, pessoas com status não conquistado e senso de direito pensam que estão acima das regras e atacam o funcionário que as aplica ”, escreveu SoT nas redes sociais. “Lamentamos não poder acomodar seu grupo tão grande. Como você deve ter visto, nosso bar é bem pequeno. Lamentamos que você tenha o alcance que tem, ou pelo menos pensa que tem e que, em vez de usá-lo para algo positivo, decidiu usá-lo para tentar esmagar um pequeno negócio. Sobrevivemos a uma pandemia global, sobreviveremos ao seu ego. Lamentamos que você não tenha nos procurado primeiro antes de ir para a mídia social, mas, novamente, essa é uma expectativa que teríamos de uma pessoa madura e racional, não de alguém que joga água nos fãs e dança nos memoriais de pessoas tragicamente perdidas. pessoas para a influência do TikTok.”
Jackson — junto com outros membros da família Mahomes, incluindo a esposa de Patrick Bretanha Matthews – frequentemente ganhou as manchetes por seu comportamento controverso, que alguns fãs do Kansas City Chiefs acreditam prejudicar a fama de seu irmão como bicampeão do Super Bowl.
Em setembro de 2021, três meses antes do incidente no SoT, Jackson enfrentou uma reação negativa depois de jogar água nos fãs do Baltimore Ravens que estavam trollando sua família depois que o Chiefs perdeu para o time de Maryland. Patrick, 27, falou sobre as travessuras de seu irmão mais novo na época.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Obviamente, é algo que não queremos necessariamente fazer”, disse o quarterback em entrevista coletiva. “Algumas coisas lhe foram ditas e [Brittany] que você não vê no clipe. Ele tem sido bom em tentar não responder a essas coisas. Ele pega muito e geralmente é muito bom nisso e aprenderá com isso e tentará ficar longe dessas pessoas o melhor que puder.