A corrida maravilhosa vencedora James Wallington está acertando as contas quando se trata do que parecia ser uma traição contra seu bom amigo e companheiro ALCATRÃO alúmen Leão Temory sobre O desafio: EUA.
Nós Semanalmente falou com James e seu parceiro Tasha Fox após sua eliminação do programa na quarta-feira, 20 de julho, para esclarecer o que exatamente aconteceu, pois parecia pela edição do programa que havia algum tipo de traição com James jogando o nome de Leo.
“Eu nunca disse, essas palavras nunca saíram da minha boca, ‘Eu quero ir contra Leo'”, diz James exclusivamente Nós. “Acho que quando você vê quem ganha o diário [challenge]neste caso é Kyland [Young] e Ângela [Rummans]saiba que ambos são Grande irmãovocê pode supor antes mesmo de deliberar com quais opções eles vão trabalhar. ”
James Wallington e Tasha Fox.
Estoque (2)Ele continua: “Então Tasha e eu já sabíamos que Leo e Justine [Ndiba] seriam uma opção, cinco [Holland Jr.] e Sara [Lacina], Ben [Driebergen] e Kyra [Lizama]assim como Dom [Abbate] e Cashay [Proudfoot]. Eu não estava pressionando ativamente por Leo e Justine, só precisava estar confortável sabendo que era uma opção, e também precisava que Leo soubesse que ele era uma opção fora do meu controle.”
Ainda assim, se Leo e Justine foram eliminados, o fã de reality show em James sabia que pelo menos havia uma vantagem. “Como jogador, eu tinha que reconhecer como jogador, se entrássemos e ganhássemos, eu depositaria dinheiro para meus Desafio conta bancária que me qualificaria para uma final”, conta Nós. “Estaria onde precisava estar. Eu ficaria em $ 5000 exatamente. Eu reconheci a parte do jogo, mas nunca me senti confortável em apenas colocar uma faca nas costas de Leo e ficar bem com isso.”
o Sobrevivente jogadores e Pilotos incríveis estavam trabalhando juntos, então havia esperança de uma terceira opção em David Alexandre e Shannon St. Clair mas “simplesmente não ganhou força”, explica Tasha. “Houve rumores de que o Grande irmão [players] eram tão apertados quanto as pessoas pensavam que eram.”
Quando se tratava de sua perda, Tasha diz: “Provavelmente poderíamos ter tido uma comunicação melhor”.
O desafio: EUA vai ao ar na CBS quartas-feiras às 21:00