Ainda torcendo por ela! James Harden e Khloé Kardashian encerrou o romance anos atrás, mas o jogador da NBA não parou de torcer por sua ex.
“Ela é uma daquelas pessoas que não importa se você está namorando ou não, você quer vê-los bem-sucedidos”, disse o armador do Philadelphia 76ers, 33 anos, com exclusividade. nós semanalmente na quinta-feira, 9 de março, enquanto promovia seu novo J-Harden prosecco. “Você quer vê-los felizes, então estou feliz por ela estar em um bom lugar.”
O nativo da Califórnia e cofundador da Good American, 38, namorou por oito meses antes de desistir no início de 2016. O Kardashians estrela mais tarde mudou-se com Tristan Thompsoncom quem tem a filha True, de 4 anos, e um filho nascido em agosto de 2022.
James Harden e Khloé Kardashian.
Shutterstock (2)“Ela é uma ótima pessoa”, acrescentou Harden sobre a personalidade do Hulu.
Após a separação da dupla, o ex-jogador do Brooklyn Nets admitiu que não estava entusiasmado com “toda a atenção” que veio com o namoro com Kardashian. “Sinto que foi sem motivo”, disse o atleta Esportes ilustrados em 2017 sem nomear a estrela da realidade diretamente. “Eu não estava ganhando nada com isso, exceto meu nome e meu rosto, e não preciso disso. Não era desconfortável, mas não era eu. Não preciso de fotos minhas quando estou dirigindo meu carro. Quem se importa? Que sapatos estou usando? Quem se importa? Onde estou comendo? Quem se importa? Foram coisas desnecessárias que acho que chegaram aos meus companheiros de equipe. Eu tive que eliminar isso.”
Desde então, o medalhista de ouro olímpico tentou manter sua vida pessoal sob sigilo e não tem planos de mudar isso. “É melhor assim”, ele nos disse. “Guarde para você. Fique quieto. As coisas duram mais assim.
Harden está muito mais confortável em falar sobre sua marca de vinho J-Harden, que acaba de lançar um prosecco depois de estrear no ano passado com um cabernet sauvignon e uma mistura de tintos da Califórnia.
“Não gosto de dizer isso às pessoas, mas estou ficando um pouco mais velho, então é muito difícil me recuperar da bebida”, disse o MVP da NBA Nós. “Então, analisamos o vinho, que está indo muito, muito bem. E agora… vamos fazer bolhas.
O ex-aluno da Arizona State University gosta de tomar uma ou duas taças depois de um jogo. “Como em um vento para baixo”, explicou ele. “Apenas beba alguns copos. Me dá sono.
Se ele acabar com uma ressaca, no entanto, só há uma cura que funciona para ele: dormir. “Honestamente, neste momento é descanso”, disse ele Nós. “E um monte de água.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Christina Garibaldi