Definindo o registro corretamente. Jamie Lynn Spears falou sobre um relatório que afirmava que ela era o único membro de sua família que não era da irmã Britney Spears‘folha de pagamento em meio à batalha pela conservação da estrela pop.
UMA Nova iorquino denúncia publicada no sábado, 3 de julho, alegando que o pai do ganhador do Grammy, Jamie Spears, a mãe dela, Lynne Spears, e seu irmão, Bryan Spears, foram pagos por Britney, 39, durante anos. Isso deixou Jamie Lynn, 30, como a única pessoa de sua família que não lucrou com a cantora.
Jamie Lynn Spears e Britney Spears.
Shutterstock (2)“Jamie, Lynne e o irmão de Spears, Bryan, passaram anos na folha de pagamento de Spears e, como amigos que falaram com ela na época, ela estava cada vez mais ressentida com os esforços deles para influenciá-la”, Ronan Farrow e Jia Tolentino escreveu na peça.
Jamie Lynn reagiu ao relatório por meio de sua história no Instagram na terça-feira, 6 de julho, confirmando que ela não está na folha de pagamento de Britney. “Fatos … agora deixe minha bunda quebrada em paz”, escreveu ela.
O Magnolias Doces A estrela apoiou sua irmã mais velha em junho, depois que a cantora de “Toxic” expressou seu desejo de encerrar sua tutela em uma audiência.
“Acho extremamente claro que, desde o dia em que nasci, só amei, adorei e apoiei minha irmã. Quero dizer, esta é a minha irmã mais velha antes de qualquer um desses touros ”, disse ela em uma série de vídeos do Instagram Story na época. “Eu não me importo se ela quer fugir para a floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo do jeito que ela fez tantas vezes antes. Não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer maneira. Esta situação não me afeta porque eu sou apenas sua irmã, que só está preocupada com sua felicidade. ”
Jamie Lynn então respondeu às críticas que recebeu por não se juntar ao movimento #FreeBritney. “Talvez eu não a apoiei da maneira que o público gostaria que fizesse com uma hashtag em uma plataforma pública, mas posso garantir que apoiei minha irmã muito antes de haver uma hashtag”, ela continuou. “E eu vou apoiá-la muito depois. Observe que.”
O Zoey 101 alum concluiu se distanciando de sua família, a quem Britney convocou em seu depoimento no tribunal. “Eu não sou minha família. Eu sou minha própria pessoa. Estou falando por mim ”, explicou ela. “Estou tão orgulhoso dela por usar sua voz. Estou muito orgulhoso dela por ter pedido um novo conselho, como eu disse a ela para fazer muitos anos atrás. Se terminar a tutela ou voar para Marte ou qualquer outra coisa que ela queira fazer [will make her happy] – Eu apoio isso, 100 por cento. Porque apóio minha irmã. Eu amo minha irmã. Sempre amei, sempre farei. Contanto que ela esteja feliz. Vamos continuar orando. Isso é tudo.”
Jamie Lynn compartilhou uma mensagem franca por meio de sua história no Instagram na sexta-feira, 2 de julho, enquanto a reação contra a tutela continuava. “Olá, respeito que todos têm o direito de se expressar, mas podemos parar com as ameaças de morte, especialmente as de crianças”, escreveu ela, assinando o post, “JLS”.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!