Fechando seu capítulo. Jana Kramer e Mike CaussinOs seis anos de casamento nem sempre foram fáceis e, depois de trabalhar em escândalos de trapaças no passado, a dupla finalmente chegou ao fim de sua corda.
Us Weekly confirmou na quarta-feira, 21 de abril, que o One Tree Hill alum, 37, pediu o divórcio da ex-estrela da NFL, 34, com quem ela divide a filha Jolie, 5, e o filho Jace, 2. De acordo com uma fonte, Kramer pensava que “estava tudo bem” em seu relacionamento – até que ela “ descobriu uma infidelidade recente ”que a fez girar um botão.
“A gota d’água de Jana veio quando ela descobriu mais uma vez que [Mike] a tinha traído ”, acrescenta a fonte.
A cantora country anunciou sua separação via Instagram na noite de quarta-feira, admitindo que era “hora” que ela e Caussin seguiram caminhos separados. A dupla se casou em 2015 e se separou anteriormente um ano depois Nós deu a notícia da infidelidade de Caussin. Ele passou um tempo em tratamento para o vício em sexo antes que os dois finalmente renovassem seus votos em 2017.
“Eu lutei com vocês. Eu amei muito. Eu perdoei. Eu coloquei o trabalho nisso. Eu dei tudo o que tenho, e agora não tenho mais nada para dar ”, escreveu Kramer em sua declaração emocional na mídia social. “Eu simplesmente não posso lutar mais. É hora de curar. Obrigado por todo o amor, coração e apoio, de muitas maneiras que você lutou nesta jornada ao meu lado, e por isso sou grato. Sempre vou encorajá-lo a continuar o bom combate, mas você não pode lutar sozinho. 💔. ”
Semanas antes de seu pedido de divórcio chegar às manchetes, o Natal no Mississippi star foi submetido a um procedimento de aumento de mama. A fonte conta Nós que Caussin estava “ajudando a cuidar dela no pós-operatório e a cuidar das crianças”, o que tornou a revelação de sua traição ainda mais chocante.
“Ela não sabia nos bastidores que ele estava continuamente mentindo e traindo ela”, disse a fonte, acrescentando que a dupla “ia ao aconselhamento do casal todas as semanas” e estava “trabalhando ativamente em seu relacionamento” antes da separação. “Foi o padrão exato que aconteceu inúmeras vezes [before]. ”
A dupla falou sobre seus altos e baixos no passado, compartilhando os segredos de sua vida em casa com os ouvintes em seu podcast “Whine Down” e divulgando detalhes de sua reconciliação em seu livro de 2020, O bom combate. Desta vez, no entanto, Kramer não conseguiu reparar o dano.
“Foi a última vez que ela conseguiu perdoá-lo”, disse a fonte.
Um mês antes de preencher os documentos para encerrar seu casamento, Kramer compartilhou uma foto franca no Instagram dela mesma caindo em lágrimas depois de uma briga que teve com Caussin. “Nada é perfeito”, ela escreveu na época, reconhecendo que “é difícil se inclinar” e consertar os problemas que assolam um relacionamento de longo prazo.
A postagem vulnerável veio logo depois que o cantor de “I Hope It Rains” disse Nós que ela lutou para confiar no jogador de futebol aposentado “1000 por cento” depois de suas controvérsias anteriores.
“Eu confio nele hoje. Ele está aparecendo hoje. Ele está aparecendo como pai, está aparecendo como marido e está vivendo isso com integridade ”, revelou ela com exclusividade em janeiro. “E eu tive que fazer meu trabalho para continuar a confiar nele no dia seguinte depois disso. E continuar a ver o seu crescimento e o nosso crescimento juntos. … Eu confio em meu marido hoje. ”
Nós estendeu a mão para Caussin para comentar.
Com reportagem de Diana Cooper
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!