Sem olhar para trás! Jana Kramer está “muito com o coração partido e perturbado” por sua separação de Mike Caussin mas não tem planos de reconciliar, uma fonte diz exclusivamente Us Weekly.
“Desta vez, ela disse que acabou para sempre”, disse a fonte. “Ela não teria pedido o divórcio se não estivesse falando sério.”
Nós confirmou na quarta-feira, 21 de abril, que o One Tree Hill alum, 37, pediu o divórcio do ex-jogador da NFL, 34, após seis anos de casamento.
Após a notícia dividida, a fonte disse Nós que Kramer pensou que seu terceiro casamento “seria o último”, mas depois de colocar um “grande esforço para que funcionasse”, ela percebeu que “estava fazendo tudo o que podia [but] seus costumes passados voltaram a morder novamente. ”
O Natal em Louisiana A estrela e o ex-atleta compartilham dois filhos, filha Jolie, 5, e filho Jace, 2, que eles continuarão a priorizar em meio ao divórcio.
“Seus filhos ainda são muito jovens e não entenderiam totalmente se dissessem que estão se separando”, disse a fonte Nós. “Eles querem ter certeza de que seus filhos sejam criados da forma mais normal possível, apesar de seus pais não morarem mais juntos.”
O foco da cantora de “I’ve Done Love” agora é ser “a melhor mãe que pode ser” e cuidar de seus pequeninos.
“Ela é uma mulher forte que tem um colapso de vez em quando, mas disse que tenta não permitir que seus filhos vejam seu lado fraco e a vejam tendo colapsos”, acrescentou a fonte. “Seus filhos são o mundo dela e realmente são o que a fazem feliz.”
O casal separado passou por muitos altos e baixos ao longo de seu relacionamento. Um ano depois de amarrar o nó, o par se separou em 2016 após Nós deu a notícia da infidelidade de Caussin. O nativo da Virgínia então procurou tratamento para o vício em sexo e a dupla renovou seus votos em 2017.

Em janeiro, Kramer disse exclusivamente Nós que Caussin estava “aparecendo como pai” e marido, mas ela ainda tinha suas dúvidas. “Eu confio nele hoje. Ele está vivendo com integridade ”, disse ela na época. “Eu confio no meu marido hoje. Posso [I say] 1000 por cento? Não sei se posso dizer isso. Eu só … confio no meu marido hoje. ”
Dois meses depois, a cantora de “I Got the Boy” compartilhou uma foto sua chorando, admitindo que depois de uma briga “explosiva” com o marido, ela começou a chorar. “Nada é perfeito”, ela escreveu ao lado da foto em março.
Apesar de avançar na luta de março, uma fonte disse Nós depois que Kramer pediu o divórcio, ela “descobriu mais uma vez que ele a traiu”, chamando isso de “gota d’água”.
O insider explicou “era o padrão exato que aconteceu várias vezes [before], ”E se tornou a“ última vez que ela poderia perdoá-lo ”. Uma segunda fonte disse Nós que a partir de agora, Caussin está “fora de casa”.
Com reportagem de Diana Cooper
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!