Jana Kramer não queria que seu casamento Mike Caussin para terminar com o divórcio, mas sua desconfiança acabou superando seu medo de ficar sozinha.
A cantora country, de 37 anos, “fez tudo para salvar este casamento”, disse uma fonte com exclusividade Us Weekly. “Mas qualquer um podia ver que isso a estava matando por dentro e que não estava ajudando ninguém.”
Kramer e o ex-jogador de futebol, 34, são casados há quase seis anos e compartilham dois filhos, filha Jolie, 5, e filho Jace, 2. A família foi o que os manteve juntos por tanto tempo, e Kramer até esperava ter mais filhos com Caussin.
“Uma das razões pelas quais ela ficou tanto tempo foi porque queria manter a família unida e ter mais bebês”, diz a fonte, acrescentando que o One Tree Hill alum também estava “com medo de como seria sua vida sem ele”.
Kramer não tinha certeza de como lidar com “[being] uma mãe solteira e como ela iria conciliar o trabalho com as crianças. ”
Como eles haviam detalhado muitas lutas em seu podcast “Whine Down”, Kramer tentou trabalhar seus problemas, incluindo o vício em sexo de Caussin. No entanto, Kramer “tinha grandes problemas de confiança”, revela a fonte.
“Sempre que algo desencadeava suas indiscrições do passado, ela surtava e eles brigavam e ela terminava em lágrimas”, disse a fonte. Nós.
No final das contas, Kramer não conseguiu reconquistar a confiança de Caussin porque ele supostamente continuou a traindo ela. Ela até citou “conduta conjugal inadequada, diferenças irreconciliáveis e adultério” em seus papéis de divórcio.
“Ela estava lutando contra tantas emoções e teria sorte se tivesse um dia calmo, em que as coisas fossem ótimas entre ela e Mike”, explica a fonte. “Seu medo de ele trapacear e mentir sempre voltava para roubar a pouca paz que ela tinha. Por fora, eles tinham uma vida linda e uma bela casa em Nashville, mas atrás de portas fechadas, era uma história diferente. ”
Felizmente, Kramer tem o apoio esmagador de seus entes queridos, muitos dos quais “pensaram que ela era louca por ficar com Mike” e até mesmo “imploraram para ela acabar com isso”.
Embora a separação certamente não seja nos melhores termos, a cantora espera mantê-la civilizada. “É seu objetivo que seja um divórcio amigável, considerando tudo o que Jana passou no casamento”, disse outra fonte Us Weekly no início deste mês.
Kramer anunciou a separação do par via Instagram na quarta-feira, 21 de abril. “’Está na hora.’ Enquanto tento dar sentido a uma realidade que nunca quis acreditar que pudesse ser possível novamente, essas palavras agora se tornaram realidade ”, escreveu ela na época. “Eu lutei com vocês. Eu amei muito. Eu perdoei. Eu coloquei o trabalho nisso. Eu dei tudo o que tenho e agora não tenho mais nada para dar. ”
Ela acrescentou que “ainda acreditará de todo o coração no casamento, no amor e na reconstrução”, mas “simplesmente não pode mais lutar”.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!