Possuindo sua verdade. Em seu primeiro episódio de podcast desde o pedido de divórcio de Mike Caussin, Jana Kramer admitiu que a transição para seu novo normal “não foi fácil”.
Durante a segunda-feira, 3 de maio, episódio de “Whine Down”, o jogador de 37 anos One Tree Hill A aluna lutou para conter as lágrimas enquanto recapitulava as grandes mudanças que já enfrentou desde a confirmação de sua separação da ex-estrela da NFL de 34 anos em abril.
“Eu nem sei se quero mais fazer o show. Estou sendo completamente honesto ”, disse Kramer. “Sabe, eu comecei esse programa sozinho … e uma vez que Mike apareceu como um convidado e conversamos sobre nossas coisas, ele disse que adorava compartilhar. … E então parecia que era nosso, então agora é estranho não tê-lo aqui. ”
A cantora de “I Got the Boy” disse que se sentiu “como um zumbi” nas últimas semanas, enquanto lamentava seu relacionamento. “Eu não queria isso”, acrescentou ela. “No final do dia, tipo, eu acho … Estou com vergonha que foi assim que acabou, e então eu também sinto que decepcionei as pessoas. … Achei que estávamos bem. ”
Kramer e Caussin se separaram anteriormente em 2016 após Us Weekly deu a notícia de que o atleta aposentado havia sido infiel. O casal agora afastado, que compartilha a filha de 5 anos Jolie e o filho de 2 anos Jace, renovou seus votos em 2017, mas continuou a enfrentar altos e baixos em meio à luta de Caussin contra o vício em sexo.
“Eu disse isso ao meu terapeuta, tipo, eu sinto que agora sou a viciada”, disse ela na segunda-feira. “Eu nunca toquei em uma droga antes, mas é assim que eu fico, ‘eu preciso disso’. … nem sei qual é a versão saudável [of a relationship] parece mais. ”
O Dançando com as estrelas Alum continuou: “Tipo, por que eu estava tão fraco? Por que estou desejando que esses homens me amem? … Vou fazer o trabalho e… um dia, espero ser saudável para atrair pessoas saudáveis. Eu nem consigo pensar sobre [dating] agora mesmo. Isso é, tipo, a coisa mais distante no meu cérebro. ”
Kramer também falou com o produtor de podcast Mark Mohelnitzky, que se perguntou se ela finalmente sentiu alívio depois de desligar o casamento. O cantor country observou que era “bom não ter que se perguntar [or] preocupar-se ”com as ações de Caussin por trás de portas fechadas e“ ter medo ”do que encontraria, mas uma conversa que teve com ele antes de sua separação ainda está em sua mente.
“Eu estava tipo, ‘Se houver alguma coisa, é só me dizer. Eu não quero encontrar ‘”, ela lembrou. “Seja o que for, podemos trabalhar nisso. … Foi um momento tão conectado, e ele jurou por sua sobriedade que não havia nada [going on]. ”
Logo após a notícia do divórcio da dupla, uma fonte revelou com exclusividade que Kramer estava se sentindo “perturbado”. Uma segunda fonte disse Nós que o Natal no Mississippi a atriz “descobriu uma infidelidade recente” que foi sua “gota d’água”, apesar de trabalhar consistentemente em seu relacionamento no aconselhamento do casal.
A fonte acrescentou: “Foi o padrão exato que aconteceu várias vezes [before]. ”
Enquanto ela continua a olhar para o seu novo capítulo, Kramer disse aos ouvintes que não queria que seu podcast se tornasse “o guia do divórcio para mães solteiras”, mas afirmou que tudo o que ela fez em seu relacionamento foi para o melhor interesse de seus filhos. “Eu trabalhei muito duro para terminar assim,” ela afirmou.
Kramer citou “conduta conjugal inadequada, diferenças irreconciliáveis e adultério” em seu pedido de divórcio e uma ordem de restrição temporária foi posteriormente emitida pelo tribunal do Tennessee. Antes de fazer as coisas finais, uma fonte disse Nós que o par “quer ser civilizado” um com o outro.
“Jana e Mike concordam [that] a esta altura, não vai funcionar ”, acrescentou a fonte. “Mike sempre se arrepende do que fez e se sente um péssimo, mas infelizmente não termina aí. … [Jana’s] definitivamente segurando sua posição e dizendo que ela não vai aceitá-lo de volta. “
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!