Jana Kramer está esperando por um drama mínimo enquanto ela e Mike Caussin divorciar.
Embora a cantora, de 37 anos, esteja “de coração partido e perturbada”, ela está determinada a manter a divisão civilizada, disse uma fonte com exclusividade Us Weekly.
“O objetivo dela é que seja um divórcio amigável, considerando tudo o que Jana passou no casamento”, acrescentou a fonte.
A “gota d’água” para a cantora de “I Got the Boy” foi outro incidente de trapaça, disse uma fonte Nós no início deste mês. Embora ela esteja magoada, Kramer quer evitar um divórcio complicado com o ex-jogador de futebol porque eles compartilham dois filhos, filha Jolie, 5, e filho Jace, 2.
“Ela só se preocupa em estar presente para seus filhos e fazer o que é melhor para eles”, observa a fonte. “Ela disse repetidamente que eles são tudo o que importa. … [They both] querem ter certeza de que seus filhos são criados da forma mais normal possível, apesar de seus pais não morarem mais juntos. ”
Jace e Jolie são “a prioridade de Jana agora” e ela continuará se esforçando para “ser a melhor mãe que pode ser”, acrescenta a fonte.
Felizmente, o One Tree Hill alum tem um “sistema de apoio maravilhoso” e seus melhores amigos estão ajudando-a a superar esse divórcio difícil. Embora tenha sido uma decisão difícil se divorciar de seu marido depois de quase seis anos, ela “está cercada por amigos que a estão ajudando a ver que basta”.

Kramer anunciou a separação do par via Instagram na quarta-feira, 21 de abril. “’Está na hora.’ Enquanto tento dar sentido a uma realidade que nunca quis acreditar que pudesse ser possível novamente, essas palavras agora se tornaram realidade ”, escreveu ela na época. “Eu lutei com vocês. Eu amei muito. Eu perdoei. Eu coloquei o trabalho nisso. Eu dei tudo o que tenho e agora não tenho mais nada para dar. ”
Nós confirmou que a atriz também pediu o divórcio no momento de sua postagem.
Embora os cohosts do podcast “Whine Down” tenham documentado seus altos e baixos em seu programa iHeartRadio e em seu livro de 2020, O bom combate, Kramer e Caussin pareciam estar bem. O ex-jogador da NFL estava cuidando de sua esposa após sua cirurgia de aumento de mama em março de 2021, e eles estavam participando de terapia de casal juntos.
“Ela não sabia nos bastidores que ele estava continuamente mentindo e traindo ela”, acrescenta a fonte. “Foi o padrão exato que aconteceu inúmeras vezes [before]. ”
Com reportagem de Diana Cooper
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!