Um acordo contencioso? Jana Kramer apareceu para proteger seu ex-marido, Mike Caussin, após Us Weekly revelou que ela vai pagar a ele pensão alimentícia e mais de $ 500.000 em seu acordo de divórcio.
“Também não faz sentido para mim, mas prefiro ficar em paz”, tuitou a cantora de “Good Enough” de 37 anos na sexta-feira, 21 de maio. “No final, vou conseguir voltar, porque o carma sempre vem por aí. ”
Nós confirmou anteriormente que Kramer pagará a Caussin, 34, um total de $ 592.400 como uma “liquidação total e final de todas e quaisquer reivindicações” que o ex-jogador de futebol “possa ter no e para o referido estado civil. Ela assinou o acordo financeiro e seu cronograma de custódia em 14 de maio.
De acordo com os documentos judiciais obtidos por Nós, a One Tree Hill alum, que foi nomeado o “pai residencial principal” da filha Jolie, 5, e do filho Jace, 2, vai pagar a Cassuin “$ 3.200 por mês como pensão regular para o filho, devidos e pagos absolutamente no primeiro dia de cada mês, começando no primeiro mês inteiro após a entrada do decreto final. ”
Enquanto o ex-atleta terá seus filhos 125 dias do ano, Kramer e Caussin dividirão os feriados com base em anos pares e ímpares.
A cantora country anunciou sua separação de seu marido de quase seis anos em 21 de abril.
“Eu lutei com vocês. Eu amei muito. Eu perdoei. Eu coloquei o trabalho nisso. Dei tudo o que tenho e agora não tenho mais nada para dar ”, escreveu ela via Instagram na época. “Eu simplesmente não posso lutar mais. É hora de curar. ”
Kramer e Caussin se separaram anteriormente em 2016, depois que ele entrou em tratamento para dependência sexual. Enquanto eles se reconciliaram e renovaram seus votos em 2017, ela o acusou de traição novamente em seus documentos de divórcio.
“Eu não queria isso. No final do dia, tipo, eu acho … Estou com vergonha de ter acabado assim, e aí também sinto que decepcionei as pessoas. … Achei que estávamos bem ”, disse Kramer em seu podcast“ Whine Down ”no início deste mês, uma plataforma que os cônjuges usaram anteriormente para discutir a luta de Caussin contra o vício em sexo. “Eu estava tipo, ‘Se houver alguma coisa, é só me dizer. Eu não quero encontrar. ‘ Seja o que for, podemos trabalhar nisso. … Foi um momento tão conectado, e ele jurou por sua sobriedade que não havia nada [going on]. ”
“Isso e mais um pouco”, disse ela na segunda-feira, 17 de maio. “Digamos que já foi ruim o suficiente, eu não tive escolha”.
Caussin ainda não comentou publicamente sobre a divisão ou as alegações de trapaça.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!