Mais a dizer. Jana Kramer retornará ao podcast “Whine Down” após uma semana de folga em meio ao divórcio de Mike Caussin.
“Eu quero dizer que Jana estará de volta na próxima semana e todos podem respirar fundo ali mesmo,” Brooke Burke, que ocupou o cargo de apresentador durante a segunda-feira do programa, 26 de abril, disse o episódio. “Como mulher, quero dizer que já passei por dois divórcios muito públicos. É difícil, e só estou aqui preenchendo. ”
A cantora de “I Got the Boy”, 37, apresenta o podcast com seu agora afastado marido, 34. Us Weekly confirmou em 21 de abril que o astro country havia pedido o divórcio do jogador de futebol após quase seis anos de casamento.
“Eu lutei com vocês. Eu amei muito. Eu perdoei. Eu coloquei o trabalho nisso. Dei tudo o que tenho e agora não tenho mais nada para dar ”, escreveu Kramer via Instagram para anunciar a separação.
O podcast do par é descrito como um programa sobre “descomprimir com um bom amigo”. Uma fonte disse Nós no sábado, 24 de abril, que a logística ainda está sendo acertada sobre quem vai manter o podcast no divórcio.
“É muito para processar e descobrir”, disse a fonte. O último episódio com o casal caiu em 18 de abril.
Embora não haja como dizer se Caussin retornará ou não como cohost, o One Tree Hill Alum foi aberto sobre os problemas de relacionamento do casal e provavelmente falará sobre seu divórcio depois de retornar ao programa.
No ano passado, ela gravou um episódio sem o nativo da Virgínia, onde falou sobre questões de confiança.
“Como você reconstrói a confiança? Acho que está na hora. Tempo e muita terapia, e muita honestidade comprovada, consistente e rigorosa ”, disse ela durante um episódio de janeiro de 2020.
O casal se separou anteriormente em 2016, após Nós deu a notícia de que Caussin – um autoproclamado viciado em sexo – era infiel à esposa. Os dois renovaram seus votos em 2017, depois que o ex-aluno da James Madison University entrou em tratamento para seu vício. Em março de 2019, eles revelaram no podcast que ele teve uma recaída “massiva” um ano antes.
Em documentos de divórcio obtidos por Nós, Kramer alegou que o ex-tight end traiu mais uma vez, com seu raciocínio para o divórcio listado como “conduta conjugal inadequada, diferenças irreconciliáveis e adultério”. Os documentos também indicam que o nativo de Michigan está buscando a custódia conjunta da filha do casal, Jolie, 5, e do filho Jace, 2.
“Fiquei chocado quando ouvi a notícia [of the divorce] … Já faz anos de um podcast com esses dois discutindo, brigando, lutando contra seu relacionamento, mas eu realmente pensei que eles tinham dobrado a esquina ”, produtor do podcast Mark Mohelnitzky disse durante o episódio de segunda-feira. “Eu realmente pensei que Michael havia atingido um ponto em sua terapia em que ele havia passado do que dizem que ele fez.”
Uma segunda fonte disse Nós em 22 de abril, que Kramer acreditava que “estava tudo bem” em seu casamento, mas decidiu pedir o divórcio depois de descobrir uma infidelidade recente.
“A gota d’água de Jana veio quando ela descobriu mais uma vez que [Mike] a tinha traído ”, acrescentou a fonte.
Caussin ainda não comentou publicamente sobre o divórcio ou as alegações de trapaça. Nós estendeu a mão para seus advogados para comentar o assunto.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!