Jason Kennedy, Ashley Graham e Hugh Grant.
Shutterstock (3)Mostrando seu apoio! jornalista de entretenimento Jason Kennedy elogiado Ashley Graham – e bateu Hugh Grant – depois que a dupla se envolveu em uma entrevista no Oscar de 2023.
“Não se preocupe @ashleygraham … agora você vê porque Hugh Grant não é um dos nossos favoritos para entrevistar ao vivo,” Kennedy, 41 – que é apresentador de TV e produtor de E! — escreveu via Twitter no domingo, 12 de março, acompanhando o evento. “Muito bem trabalhando em torno de seu absurdo.”
Quando um usuário de mídia social afirmou que Graham, 35, deveria ter “lembrado [Grant’s] histórico de entrevistas e foi mais estratégico” com suas perguntas, perguntando: “Não havia muitas outras pessoas com quem falar?” Kennedy mais uma vez veio em sua defesa.
“Não é o caso, é pré-produzido para uma transmissão como essa, não para a ligação dela”, respondeu ele.
Grant, 62, ganhou as manchetes no domingo, quando foi entrevistado pelo Esportes ilustrados modelo – que trabalhava como correspondente da ABC – antes do 95º Oscar. O Masmorras e Dragões A estrela deu respostas curtas e aparentemente curtas a todas as perguntas de Graham, incluindo sua pergunta sobre o tempo dele filmando uma participação especial para Cebola de vidro: um mistério de Knives Out.
“Bem, eu mal estou nele. Estou nele por cerca de 3 segundos”, disse ele sobre o papel. Quando ela perguntou se ele havia “se divertido” no set, ele simplesmente respondeu: “Quase”. Quando o Um Novo Modelo autor perguntou o que ele estava vestindo para a grande noite de Hollywood – referindo-se ao estilista de suas roupas – o nativo da Inglaterra respondeu: “Meu terno”.
Houve também alguma falta de comunicação entre o par quando o Notting Hill A estrela se referiu ao Oscar como “feira de vaidade”. Pensando que ele quis dizer o feira de vaidade Na festa do Oscar, que ocorre após a cerimônia, Graham brincou: “Sim, é onde nos soltamos e nos divertimos”, ao que Grant visivelmente ficou tenso.
Depois de terminarem a entrevista digna de constrangimento, o Amor, na verdade ator podia ser visto revirando os olhos enquanto as câmeras ainda estavam nele.
Os fãs rapidamente acessaram as redes sociais após o incidente para mostrar seu apoio a Graham.
“Hugh Grant é apenas um idiota arrogante o tempo todo? Ele foi tão rude com Ashley Graham no tapete vermelho, com um revirar de olhos. Talvez ele devesse ficar em casa se for bom demais para o setor de sua escolha”, escreveu um usuário do Twitter. Outro disse: “Você deveria ganhar um Oscar pela elegância com que lidou com a entrevista com Hugh Grant. Ele estava bêbado ou algo assim, mas nem queria estar lá.
Pedra rolando também defendeu o Amor Advento alúmen, twittando, “Por que parar para dar uma entrevista no tapete vermelho se você vai ser anunciado na TV ao vivo? Essa é a pergunta que temos para Hugh Grant.”
A nativa de Nebraska se abriu sobre manter a compostura para o TMZ na segunda-feira, 13 de março. “Sabe de uma coisa? Minha mãe me disse para matar as pessoas com gentileza, então vamos lá. … Eu me diverti muito. Meus pés doem”, brincou ela.