Kailyn Lowry, Javi Marroquin e Lauren Comeau.
Shutterstock; ACE/INFphoto.com; Cortesia de Lauren Comeau/InstagramArejando sua roupa suja. Mãe adolescente 2 ex-alunos Kailyn Lowry e Javi Marroquin estão chamando um ao outro – e os ex-namorados não estão escondendo nada em meio ao drama.
A última briga entre o ex-casal – que se casou de 2012 a 2017 e tem o filho Lincoln, 9 – começou quando Lowry, 30, discutiu um recente incidente de coparentalidade entre ela e Marroquin, também 30, na quinta-feira, 16 de fevereiro, episódio de seu podcast “Coffee Convos”.
A ex-personalidade da MTV, que também é mãe do filho Isaac, 13, com ex Jo Rivera e os filhos Lux, 5, e Creed, 2, com ex Chris Lopez, afirmou em lágrimas no podcast que Marroquin se recusou a tirar uma foto com ela e Lincoln em seu recente treino de futebol americano. Lowry também discutiu como ela estava chateada porque sentiu que não poderia inscrever seus dois filhos mais novos na mesma liga porque o filho mais novo de seu ex-marido, Eli, 4, com quem ele divide a namorada Lauren Comeaujá está envolvido na organização – e temia que isso levasse Marroquin e Comeau, 31, a retirar o filho.
Depois mãe adolescente conta de fã @teenmomshaderoom___ compartilhou um trecho do episódio via Instagram, o recrutador da Força Aérea dos EUA bateu palmas para sua ex-esposa na seção de comentários.
“A única razão pela qual estou abordando isso publicamente é porque estou cansado dessa narrativa unilateral com nossa coparentalidade”, Marroquin – cujas relações intermitentes com Comeau e Lowry se desenrolaram nas redes sociais e na TV por anos – escreveu no sábado, 18 de fevereiro. “Eu estraguei tudo, fui um idiota, mas nunca vou me desculpar por colocar limites saudáveis que deveriam ter sido estabelecidos há muito tempo e focando na minha família.”
Em sua longa resposta, o militar afirmou: “Um relacionamento NÃO é a única razão para nossos problemas de coparentalidade. A principal razão pela qual temos problemas é por causa desses touros – t aqui ”, acrescentando:“ Nada é privado, minha vida pessoal não é privada, nossas lutas como pais não são privadas, mas ela exige privacidade sobre tudo e eu não tenho tomei qualquer um dos problemas que tive com ela e nosso público coparental no ano passado.

Kailyn Lowry e Javi Marroquin
Tony DiMaio/startraksphoto.comMarroquin acrescentou: “Antes de qualquer relacionamento começar, ainda estávamos indo e voltando, e-mail para mensagens de texto e vice-versa. Mas, novamente, é mais fácil culpar um relacionamento em vez de reconhecer que a coparentalidade não foi e não é perfeita.”
Lowry, por sua vez, respondeu ao ex-marido nos comentários, alegando que ele a bloqueou em sua conta.
“Até agosto de 2022, Javi e eu éramos muito legais. Ele até me disse em agosto ESPECIFICAMENTE que sempre estará lá para mim e que me apoiará de qualquer maneira. Do nada, Javi apertou um botão e disse de volta para [communicating via] apenas e-mail. Ele também ligou todos os nossos amigos em comum neste momento. Javi só age assim com Lauren porque NA MINHA OPINIÃO ele não é totalmente transparente com ela sobre tudo entre mim e ele, então ele nos mantém divididos. Ele nunca será o dono disso”, disse o orgulho sobre pena autor alegou.
“Eu posso absolutamente fazer limites”, continuou Lowry. “Eu não quero ficar com Javi. Mas ser um d-k absoluto para mim não é necessário. Ele sempre foi o único a vir para mim. Nunca o contrário, vamos ser claros sobre isso.”
Mãe adolescente 2 os fãs vão se lembrar do episódio de outubro de 2020 em que o residente de Delaware afirmou que Marroquin “tentou f—k [her] … no estacionamento Wawa, enquanto sua namorada está em casa com seu filho … na semana passada.”
Na época, Lowry disse a seu produtor da MTV que Marroquin “estacionou no estacionamento do Wawa enquanto eu colocava gasolina e disse, ‘Ei, tudo bem?’ então ele abriu a porta e disse, ‘Eu quero foder você, pura e simplesmente.’ Eu disse ‘Tchau, Javi’ … Tenho todas as mensagens dele tentando se encontrar.
Logo depois que o episódio foi ao ar, Lowry se desculpou com Comeau por discutir o drama na TV.
“Quero me desculpar publicamente com Lauren em relação ao episódio desta noite. Ela não merecia a humilhação pela qual foi submetida devido a uma situação entre Javi e eu. Eu estive no lugar dela e senti essa dor, no entanto, nunca experimentei isso sendo explorado na TV ”, escreveu o co-apresentador do podcast Baby Mamas No Drama via Twitter na época. “Tive uma conversa particular com ela, mas também devo a ela um pedido público de desculpas.”
Marroquin e Comeau ficaram noivos em junho de 2019, após dois anos de namoro e se separaram várias vezes desde então devido a acusações de traição. Eles terminaram pela última vez em janeiro de 2021, mas voltaram a ficar juntos no final de 2022. Lowry, por sua vez, está em um relacionamento com Elias Scott desde abril do ano passado.