Ligado para a vida! enquanto comemorava Top Gun: Mavericksucesso no Oscar 2023, Jay Ellis refletiu sobre o tempo que ele passou com a co-estrela Tom Cruise.
“Ele é muito gentil. [Actually] não é gentil o suficiente. Tom, desculpe, você pode me dar mais”, brincou Ellis, 41, exclusivamente com nós semanalmente no Oscar no domingo, 13 de março. “Ele é muito gentil. Ele é muito gentil com seu tempo, o que eu acho uma das coisas mais incríveis.”
Jay Ellis e Tom Cruise.
Shutterstock (2)O Inseguro alum continuou: “Se você mandar uma mensagem para ele, ele diz, ‘Vou ligar para você.’ Tipo, ele vai te ligar e falar com você por 30 [to] 50 minutos sobre um texto e passar por todas essas coisas e cenários diferentes. Ele é simplesmente incrível [as] um mentor, um amigo, um cineasta, um treinador de atuação, todos os itens acima.
Ellis, que estrelou ao lado de Cruise, 60, na sequência de 2022 do filme de drama de ação de 1986, observou que era um projeto de sonho tornado realidade.
“Eu vi todos os filmes de Tom Cruise. A maioria deles duas ou três vezes”, continuou ele. “Saber que tive a oportunidade de passar 10 meses trabalhando com ele em um filme e outros tantos meses lançando-o no mundo e fazendo essa turnê de divulgação. É louco. É absolutamente maluco.
O nativo da Carolina do Sul disse Nós que foi “ótimo” juntar-se a seus colegas de elenco – incluindo Jennifer Connelly, Miles Teller, Lewis Pullman e Mônica Bárbaro – no Oscar para homenagear o filme. (Top Gun: Maverick obteve seis indicações e finalmente ganhou o prêmio de Melhor Som.)
“Escute, é absolutamente incrível fazer parte de um filme que está sendo reconhecido com tantos outros filmes incríveis. Esta jornada foi uma loucura”, Ellis, que interpretou o tenente Reuben “Payback” Fitch, compartilhou com Nós. “Por quatro anos, tendo feito isso e esperando que fosse lançado e agora o círculo completo está aqui com a Academia. Honrar este filme ou reconhecê-lo é mais do que eu jamais poderia imaginar. Mais do que qualquer um de nós jamais poderia ter sonhado.
Notavelmente ausentes do Dolby Theatre em Los Angeles estavam Cruise e Glen Powell. Cruise, por sua vez, não compareceu devido a compromissos de trabalho anteriores. Nós confirmou no domingo que o ator está filmando Missão: Impossível – Dead Reckoning Parte II no exterior e produtor Jerry Bruckheimer estava lá para aceitar quaisquer vitórias possíveis para Top Gun: Maverick.
Powell, por sua vez, anunciou via Instagram que não poderia comparecer ao Oscar. O Rainhas do grito alum, 34, está atualmente filmando uma comédia romântica ao lado Sydney Sweeney.
Os fãs ficaram surpresos, no entanto, quando Lady Gaga cantou a música tema do filme “Hold My Hand” depois que foi originalmente anunciado que ela não poderia comparecer.
“Escrevi essa música com meu amigo BloodPop para o filme Top Gun: Maverick no porão do meu estúdio. É profundamente pessoal para mim e acho que todos precisamos uns dos outros”, disse a cantora, 36, antes de fazer uma apresentação impressionante no palco. “Precisamos de muito amor para caminhar por esta vida e todos precisamos de um herói. Às vezes, há heróis ao nosso redor em lugares despretensiosos. Mas você pode descobrir que pode ser seu próprio herói – mesmo que se sinta quebrado por dentro.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Hannah Kahn