Jean Inteligente.
NINA PROMMER/EPA-EFE/ShutterstockO processo de cura. Jean Smart revelou que ela passou por um procedimento cardíaco não especificado e encorajou seus fãs a cuidarem de sua própria saúde.
“Fevereiro é o Mês do Coração Americano – uma época em que a nação destaca a saúde do coração, por isso é importante compartilhar com todos vocês que estou me recuperando de um procedimento cardíaco recente e bem-sucedido”, disse o comunicado. hacks estrela, 71 anos, escreveu via Instagram na quinta-feira, 23 de fevereiro. “Tenho a sorte de ter excelentes cuidados profissionais e apoio da família e amigos enquanto continuo a me recuperar.”
O Desenhando mulheres Alum não entrou em mais detalhes sobre seu problema ou procedimento, mas enfatizou a importância de se defender ao falar com profissionais médicos. “Por favor, ouça seu corpo e converse com seu médico”, continuou o vencedor do Emmy. “Estou muito feliz por ter feito isso!”
Depois de Babilônia atriz revelou sua recente batalha de saúde, mensagens de apoio de colegas e seguidores chegaram. “Nós amamos você ❤️,” comentou Johnny Sibillyque interpreta Wilson (aka the water cop) em hacks. Jen Statskyque co-criou a série de comédia HBO Max, também deixou uma série de emojis de coração no post.
O procedimento de Smart não é a primeira vez que problemas cardíacos afetam sua vida pessoal. Em março de 2021, seu marido, Richard Gilliland, morreu inesperadamente aos 71 anos de um problema cardíaco. O casal, que se casou em 1987, tem os filhos Connor, 33, e Forrest, 14.
Smart já foi aberta sobre outros problemas de saúde, incluindo sua experiência com diabetes tipo 1. Certa vez, ela deu a entender que seu diagnóstico ajudou a decidir onde ela iria para a faculdade, o que por sua vez a levou a estudar teatro.
“Minha mãe insistiu que eu ficasse em Seattle para fazer faculdade. Fui diagnosticado com diabetes tipo 1 quando tinha 13 anos, e ela ainda não havia superado isso quando eu estava me preparando para me formar no ensino médio ”, disse o nativo de Washington O Nova-iorquino em junho de 2021. “Ela estava com medo, eu acho, de eu sair do estado para estudar. Minha irmã mais velha foi para o estado de Washington, do outro lado do estado, então pensei: ‘Ah, vou para lá’. Mas minha mãe desencorajava isso. Entrei na Universidade de Washington e graças a Deus consegui, porque eles tinham um programa de teatro fenomenal. O estado de Washington quase não tinha programa de teatro. Não sei o que seria de mim se tivesse estudado lá. Então, tenho que agradecer à minha mãe e ao meu diabetes.”
Em 2013, o relojoeiros alum testemunhou perante o Comitê Especial do Senado dos Estados Unidos sobre Envelhecimento para uma audiência sobre pesquisas sobre diabetes. “Infelizmente, muitos da minha geração que foram diagnosticados com diabetes quando crianças sofreram altos índices de ataques cardíacos, derrames, cegueira, danos nos nervos, gestações complicadas e insuficiência renal”, disse ela ao painel na época. “O que eu realmente peço é que a próxima geração de crianças lindas como essas nunca conheça a incerteza e os medos de ser diabético.”