Chefes de garotas! Jen Batchelor e Bella Hadid são a equipe de força quando se trata do sucesso da Kin Euphorics, a marca social de bebidas não alcoólicas. Batchelor conversou exclusivamente com Nós sobre como Kin surgiu, como é trabalhar com Hadid e seus maiores sucessos.
A carreira de Hadid é composta por longas jornadas de trabalho e uma vida agitada, o que a levou a buscar uma solução única. “Isso também afeta o esgotamento, o que significa que ela estava constantemente trabalhando em overdrive – ela não tinha uma ferramenta para ajudá-la a relaxar adequadamente”, disse Batchelor. Nós.
Kin foi o ajuste perfeito, e Batchelor se divertiu muito trabalhando com Hadid. “Nossa parceria é só brincadeira. Adoramos criar juntos e imaginar um mundo onde Kin possa se encaixar em qualquer aspecto de seu estilo de vida intencional”, disse ela. “[Hadid] me ajuda a manter as brasas acesas para essa visão do mundo futuro e também honra meu amor pelo científico e decididamente nostálgico.”

Batchelor lançou o Kin Euphorics em 2018 com o objetivo de transformar a norma social de beber em ajudar os outros a cuidar melhor de si mesmos – pegar algo ruim para você e transformá-lo em algo para fazer você se sentir bem. As bebidas são feitas com adaptógenos, que ajudam a diminuir o estresse, e nootrópicos, que melhoram a função cognitiva do cérebro e outros ingredientes para dar um impulso eufórico.
Batchelor realizou muito quando se trata de Kin Euphorics, pois ela é a primeira mulher latina a levantar mais de US $ 10 milhões em capital de risco para uma marca de bebidas. Ela começou um movimento – e ela está apenas começando.
A paixão de Batchelor por bebidas começou ainda jovem – o que tem muito a ver com ser filha de um destilador de aguardente do deserto com sede na Arábia Saudita.
“O amor que tenho por bebidas está profundamente enraizado em seus rituais e um amor pelo artesanato inspirado na minha família”, disse o fundador.
Ao falar sobre a motivação por trás de Kin, o nativo do Texas sentiu que “não importa o quanto eu investisse em mim mesmo, o álcool acabou atrapalhando o trabalho que eu estava realizando, especialmente quando eu estava bebendo por padrão e não por desejo (pense: vinho em uma conferência ou primeiros encontros).”

“Em última análise, eu não via o que queria beber nos cardápios dos bares, então comecei a fazer eu mesmo e levar para os bares”, continuou Batchelor. “Pensei, por que o álcool etílico tem que ser o único ingrediente que posso aproveitar para relaxar ou encontrar uma comunidade por perto?”
Batchelor queria que os bebedores não alcoólicos não se sentissem mais excluídos das situações sociais. “Com Kin, lembro que um dos primeiros objetivos que tive foi trazer às pessoas algo sexy para beber, para que não sentissem que estavam perdendo a festa porque não estavam bebendo álcool”, disse ela.
Em 2021, Hadid, a supermodelo e magnata da moda, juntou-se à equipe Kin Euphorics como cofundadora e parceira, ao lado de Batchelor, elevando a marca a um novo nível.
“Foi tudo uma coincidência”, disse Batchelor ao explicar como Hadid se envolveu. “Gostamos de dizer que o universo colocou Kin em sua geladeira e então Bella me procurou pessoalmente para discutir o que poderia ser uma parceria entre nós.” Ela continuou: “Eu me lembro dela me dizendo que Kin havia mudado sua vida para melhor e ela queria ajudar a espalhar a mensagem sobre ‘euforia’. ”
Desde que Hadid se tornou cofundador, segundo Batchelor, a empresa mudou para melhor.
“Ela traz uma perspectiva totalmente nova para o negócio e tem ideias estimulantes sobre como podemos evoluir. Ela é uma verdadeira artista e extremamente resiliente, pois é trabalhadora. Eu respeito e admiro muito o processo dela”, disse ela. “Temos muita sorte de ter sua paixão e olhar aguçado neste nosso trabalho amoroso quando ela não está sendo levada ao redor do mundo para atividades muito mais glamourosas.
Batchelor quer “permitir mais momentos comemorativos sem compromisso”. Ela continuou: “Nos quase cinco anos em que vivemos, vimos uma redução drástica no estigma em torno de fazer a escolha de moderar ou abster-se da cultura do álcool tóxico. Acho que um dos maiores sucessos da Kin é ver o impacto que tivemos na cultura e como ela está mudando.”
Batchelor se orgulha das normas sociais que Kin está ajudando a quebrar e suas realizações ao longo dos anos.
“Embora ainda tenhamos muito trabalho a fazer, o estigma de escolher não beber está desaparecendo lentamente. Já estou vendo opções não alcoólicas inteligentes, sofisticadas e divertidas sendo a norma social e um item básico em todos os menus de bar, carrinho de bar em casa e oferta de supermercado em massa”, explicou Batchelor. “Nossa missão abrangente é ressoar de maneira significativa e deixar um efeito duradouro nas pessoas, e é isso que eu realmente acho que é o maior sucesso com Kin.”