Jen Harley, ex-namorada de Ronnie Ortiz-Magro, foi preso em Las Vegas no sábado, 19 de junho, Us Weekly pode confirmar.
Conforme relatado pela primeira vez por TMZ, o corretor de imóveis, de 34 anos, foi acusado de agressão com arma mortal. Sua fiança foi fixada em US $ 5.000 e uma audiência está marcada para domingo, 20 de junho. As autoridades não identificaram a suposta vítima.
Jen Harley
Broadimage / ShutterstockHarley e Ortiz-Magro, 35, desistiram definitivamente em outubro de 2019, mas o relacionamento deles permaneceu tumultuado enquanto copareciam com sua filha Ariana, 3.
Em abril, o Costa de Jersey Star foi preso por violência doméstica e depois libertado sob fiança de $ 100.000. Um mês depois, seus advogados alegaram que nenhuma acusação criminal seria movida contra ele em relação a esse incidente, que Nós confirmado não envolveu Harley.
“Estamos muito felizes que, após uma investigação mais aprofundada, tanto o escritório do promotor distrital do condado de LA e o escritório do procurador da cidade de LA determinaram que as acusações criminais não foram justificadas contra Ronnie relacionadas ao incidente ocorrido em abril”, Scott E. Leemon e Leonard Levine Nós em uma declaração em 13 de maio. “Nós revisaremos a alegada violação do pedido de liberdade condicional e lidaremos com isso de acordo.”
Rob Wilcox, porta-voz do Gabinete do Procurador da cidade de Los Angeles, disse Nós no momento em que uma audiência de violação de liberdade condicional foi marcada para 29 de junho.
“Jen tem se preocupado com o comportamento dele na frente de Ariana e é um problema com o qual ela está preocupada”, disse uma fonte Nós após a prisão de Ortiz-Magro. “Ela sabe que ele sempre tem esse padrão e que não muda”.
No início deste ano, os advogados de Ortiz-Magro disseram Nós que o reality show havia entrado em tratamento após sua prisão. “Ele está atualmente procurando tratamento médico para problemas psicológicos que há muito tempo ignora”, disseram Leemon e Levine em maio. “Seu único objetivo atual é abordar essas questões profissionalmente e tornar-se [a] pessoa melhor e o melhor pai que ele pode ser para sua filha amorosa. ”
Harley, por sua vez, já havia sido presa por agressão doméstica em junho de 2018, depois que foi acusada de arrastar Ortiz-Magro com um carro. Mais tarde, o promotor distrital do condado de Clark decidiu não apresentar queixa, dizendo que não havia “provas suficientes”.
Ambos os pais mudaram desde então com novos parceiros. Ortiz-Magro tem namorado Saffire Matos desde 2020, enquanto Harley tem visto um homem chamado Joe por seis meses.
“Jen está animada com Joe e o acha incrível”, disse uma fonte Nós em dezembro.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, ligue para o National Domestic Violence Hotline em 1-800-799-7233 para obter suporte confidencial.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!