Instinto de mãe. Jen Harley já estava nervosa sobre como seu ex-namorado Ronnie Ortiz-Magro agiu em torno de sua filha de 3 anos antes de sua prisão, uma fonte revela exclusivamente para Us Weekly.
“Jen tem se preocupado com o comportamento dele na frente de Ariana e é um problema com o qual ela está preocupada”, disse a fonte. “Ela sabe que ele sempre tem esse padrão e que não muda”.
Nós confirmou que o Costa de Jersey Alum, 35, foi preso por violência doméstica na quinta-feira, 22 de abril. Ele foi libertado sob fiança de $ 100.000 no dia seguinte.
“Acabamos de saber das novas acusações contra Ronnie e precisamos de mais tempo para investigar mais”, os advogados do nativo de Nova York, Scott E. Leemon e Leonard Levine, contado Nós em uma declaração após sua prisão. “Como tal, não faremos quaisquer outras declarações neste momento.”
Uma segunda fonte revelou na quinta-feira que o incidente não envolveu Harley, 33. No entanto, Ariana estava com seu pai quando a prisão ocorreu.
“Foi a vez dele observá-la esta semana, mas ela está em boas mãos agora”, disse a fonte.

Após a prisão de seu ex, Harley dirigiu até Los Angeles para pegar sua filha.
“Quero meu bebê em casa”, escreveu ela por meio de sua história no Instagram na quinta-feira. “A última vez que estou fazendo este passeio.”
Nós confirmaram que o nativo de Nevada e a estrela do reality se separaram menos de um mês depois de anunciarem o nascimento de sua filha em abril de 2018, mas depois se reuniram antes de encerrar mais uma vez em outubro de 2019. De acordo com a primeira fonte, o ex-casal não se falaram ou se viram recentemente, apesar de compartilharem a custódia 50/50 de sua filha.
Ortiz-Magro entrou na reabilitação em janeiro de 2019 por álcool e depressão. Depois que ele foi solto, ele disse Nós exclusivamente que ele tomou a decisão de buscar ajuda para o bem de seu filho.
“Eventualmente, todas as decisões erradas que eu estava tomando me levariam a lugares que eu não queria estar”, ele compartilhou em fevereiro de 2019. “Eu queria ser levado ao lugar que estou agora – que feliz, saudável e o melhor modelo para minha filha. ”

Oito meses depois, o Famosamente solteiro alum foi preso após uma alegada disputa de violência doméstica separada envolvendo a Harley. Em novembro de 2019, a estrela da MTV se declarou inocente de suas sete acusações de contravenção e mais tarde foi colocado em liberdade condicional de três anos. Como parte de seu acordo judicial, ele foi condenado a completar 30 dias de trabalho comunitário em Nevada, pagar US $ 20.000 a um abrigo para mulheres e terminar uma aula de violência doméstica de 52 semanas.
Os pais agora estão saindo com outras pessoas. Ortiz-Magro fez seu relacionamento com Saffire Matos Instagram oficial em outubro de 2020, enquanto uma terceira fonte revelou a Nós em dezembro de 2020, que Harley estava namorando um homem chamado Joe.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, ligue para o National Domestic Violence Hotline em 1-800-799-7233 para obter suporte confidencial.
Com reportagem de Diana Cooper
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!