Em nova entrevista, Jen Shah compartilhou seus pensamentos finais antes de relatar oficialmente sua sentença de prisão de 78 meses.
O Donas de casa reais de Salt Lake City A estrela, 49, sentou-se com seu advogado para uma entrevista em vídeo divulgada na sexta-feira, 17 de fevereiro, antes de sua rendição ao Federal Prison Camp, Bryan (FPC Bryan) no Texas.
“Há tantas emoções que estou sentindo neste momento e me preparar para me render é emocionante”, disse Shah. “Você sabe que eu estaria mentindo se dissesse que não estou nervoso e com medo. Porque ficar longe da minha família é o que eu mais temo é sabe aquela transição de não poder abraçar e beijar meus filhos e meu marido todos os dias e minha mãe e mas ao mesmo tempo todas essas emoções eu também me sinto esperançoso e motivado para fazer um bom trabalho, você sabe, e aproveitar ao máximo meu tempo fora.
O nativo de Utah foi preso em março de 2021 – durante a produção da 2ª temporada de RHOSLC — por um suposto esquema de telemarketing que defraudou “centenas” de pessoas. Shah foi acusada, ao lado de seu assistente Stuart Smithpor conspiração para cometer fraude eletrônica em conexão com telemarketing e conspiração para cometer lavagem de dinheiro.
“Jennifer Shah, que se apresenta como uma empresária rica e bem-sucedida em ‘reality shows’, e Stuart Smith, que é retratado como o ‘primeiro assistente’ de Shah, supostamente geraram e venderam ‘listas de leads’ de indivíduos inocentes para outros membros de seu esquema. para enganar repetidamente”, Procurador dos Estados Unidos de Manhattan Audrey Strauss disse em um comunicado de imprensa no momento da prisão do par. “Na realidade real e como alegado, as chamadas oportunidades de negócios empurradas para as vítimas por Shah, Smith e seus co-conspiradores eram apenas esquemas fraudulentos, motivados pela ganância, para roubar o dinheiro das vítimas. Agora, esses réus enfrentam pena de prisão por seus supostos crimes”.
Embora a estrela da realidade tenha mantido sua inocência no início, ela acabou mudando sua confissão para culpada por conspiração para cometer fraude eletrônica em julho de 2022. (Smith também se declarou culpado em novembro de 2021.)
“De 2012 a março de 2021, no Distrito Sul de Nova York e em outros lugares, concordei com outras pessoas em cometer fraude eletrônica”, disse ela no tribunal na época. “Eu sabia que isso estava errado. Eu sabia que muitas pessoas foram prejudicadas e sinto muito.”
Em janeiro, a personalidade de Bravo foi oficialmente condenada a seis anos e meio de prisão e cinco anos de liberdade condicional. Ela também é obrigada a pagar $ 6.645.251 em restituição e perder $ 6.500.000, 30 itens de luxo e 78 itens de luxo falsificados. Shah recebeu ordens de se apresentar à sentença até 17 de fevereiro.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para as maiores revelações de Shah em sua reunião: